POV. Camila Ferreira
Estávamos fazendo de tudo pra não acordar dona Sarah, bom, pelo menos eu estava. Já que Lauren estava se controlando desde o mirante. A história do rebuliço no banheiro havia deixado ela daquele jeito, bicha sem vergonha. Não tinha nem vergonha de admitir que ficou com tesão em saber que eu havia brigado com alguém por sua causa. E não vou negar que no fundo eu também acabei ficando em lembrar que botei aquela pistoleira no lugar.
– Shhhh... Amor para com essas graças, tu vai acordar tua mãe. - Dei um leve tapa em seu antebraço.
Chegamos no corredor andar superior da casa que levava até os quartos quando Lauren me agarrou por trás pela décima vez, eu sei lá, tô fingindo que não tô gostando só pra manter a boa imagem caso minha sogra acordasse. Não sou besta.
– Sabe o que foi que eu pensei quando te vi usando minha camiseta da faculdade?
Falava ao pé do meu ouvido, dificultando as coisas por meu lado ainda mais me pegando daquele jeito. Ô diacho de mulher!
Tá aí um troço que eu realmente queria saber; que diabo de apego é esse com aquela roupa?!
– Mmm... Fala... - Sussurrei.
Estávamos paradas no meio do corredor, ela me apertava toda e cheirava o meu cangote enquanto suas mãos agarravam os meus seios. Me arrancou suspiros quando começou a confessar que me imaginou sendo caloura e ela veterana, beijava meu pescoço ao dizer que seria uma delícia se isso tivesse acontecido.– Mmm... Trazendo uma caloura pra conhecer o teu quarto?! Devo me sentir honrada por conhecer seu santuário, veterana Gonçalves? - Perguntei parando em frente à porta de seu quarto.
Lauren sorria igual uma besta, parecia não acreditar que eu havia aceitado realizar sua fantasia sexual. Depois de alguns segundos caiu na realidade e abriu a porta do seu quarto, fez questão que eu entrasse primeiro.
– Interesse esse seu quarto, viu veterana?!
Explorei o quarto como se fosse a minha primeira vez naquele lugar.– Pode me chamar de Lauren...
Disse ao se encostar na porta logo após fechá-la, me olhava dos pés à cabeça. Me comendo com os olhos, eu amava quando ela fazia isso.– Lauren... - Falei seu nome com um sorriso malicioso nos lábios. - Sabe Lauren, essa minha roupa tá super desconfortável...
Ela parecia até mesmo hipnotizada, estava demorando um tempinho até me responder ou fazer qualquer coisa. Ainda não tinha entrado no personagem que ela mesma havia criado.
– Oh! Sim, claro. Desculpe! Vou pegar algo pra você.
Me entregou a mesma camiseta que usei mais cedo. Era branca e tinha o nome da faculdade onde ela havia se formado estampado bem na frente.
– Sua namoradinha não vai achar ruim? - Lauren me olhou confusa.
Sempre gostei de atuação, minha infância era ficar no quarto inventando moda quando mainha não me deixava sair pra andar de cavalo.
– Tu e Madison... - Comecei a me despir sobre o olhar de Lauren.– Não, ela não é minha namorada. - Respondeu rapidamente.
– Até mesmo porque se ela fosse... Eu ia fazer tu mudar de ideia agorinha.
Tirei a minha calcinha sob o olhar pervertido de Lauren e vesti sua camiseta da faculdade.– Ah, é?! - Mordeu seu lábio inferior antes de abrir seu sorriso cafajeste. - E como é que você faria isso, hein?
Me perguntou ainda me comendo com os olhos.
Ah, Lauren... Me aguarde.POV. Lauren P. Gonçalves
Camila afastou as coisas limpando a minha escrivaninha pra se sentar. Amarrou a barra da camiseta e depois afastou suas pernas com um sorriso travesso em seus lindos lábios carnudos. Esse sorriso me dizia tantas coisas, eu sabia exatamente o que iria acontecer depois daquilo, mas Camila fez questão de me mostrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
RomanceLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...