POV. Camila Ferreira
Eu nunca mais havia voltado naquela casa, e estava do mesmo jeitinho, provavelmente algum funcionário de Domingos cuidou do lugar pra caso Lauren resolvesse voltar algum dia.
E cá estamos nós. Juntas. De novo.
– Eita que tá do mesmo jeitinho... - Disse nostálgica.
– Domingos deve ter pedido pra alguém cuidar... - Lauren me abraçou por trás. - Eu não tô aguentando você com essa calça... - Confessou ela em meu ouvido.
Soltei um riso ao perceber o quão tarada a minha noiva estava.
– Tu tá cheia de fogo, hein... - Acariciei seus antebraços. - E pelo jeito tá com fetiche nessa minha roupa. - Falei achando graça.
– Pra falar a verdade eu tô te querendo é nua...
Eita que ela tá que tá.
Me virei pra olhar aqueles olhos verdes que eu tanto amo.
– Então bora começar essa brincadeirinha lá no nosso riacho... - Lauren abriu aquele sorriso cafajeste.
Selei seus lábios antes de correr pra matar a saudade daquele lugar.
Deu foi trabalho pra me livrar daquela bota e principalmente daquela calça justa, mas consegui tirar antes de Lauren aparecer. E entrar naquele riacho depois de tantos anos foi como me reconectar com as minhas raízes.
– Ô meu Deus, muito obrigada. - Sussurrei após molhar meu rosto naquelas águas. - Obrigada por me trazer de volta a esse lugar e principalmente por permitir que ela esteja aqui comigo.
Fechei os olhos pra absorver melhor aquela sensação boa, estava tão conectada que chega me assustei quando Lauren me abraçou por trás.
– Estava com saudades desse lugar, não tava? - Sussurrou ela ao me envolver ainda mais em seus braços.
Abri um sorriso ao sentir a segurança daquele abraço, assenti com a cabeça ainda de olhos fechados.
– Estava... - Sussurrei de volta. - Tava com saudades desse lugar, tava com saudades de tu... - Me virei enlaçando seu pescoço te olhando de pertinho. - Tava com saudade da gente. - Sussurrei em seus lábios.
Lauren sorriu antes de me beijar. E me lembrei de nosso primeiro beijo, foi bem ali. Bem naquele riacho, ela agora me beijava devagar, com cautela, delicadeza, sutileza... Era como se ela estivesse saboreando cada detalhe de nós.
"Tô com saudade de tu, meu desejo
Saudade do beijo e do mel"
Entre sorrisos e mordidas a gente se embolava naquela nascente.
– Eu te amo, Lauren. - Sussurrei em sua boca ao segurar seu rosto. - Eu te amo. - Sussurrei de novo e de novo.
Lauren me enchia de beijos a medida que eu repetia aquela frase.
– Eu te amo, Camila. - Disse ela me olhando nos olhos. - Eu te amo demais.
Tem coisa melhor que essa?! Estávamos novamente em nosso riacho, nuas e mais conectadas do que nunca. E entre juras de amor, beijos e mais beijos... A nossa brincadeira realmente começou no riacho e terminou na cama. Como sempre.
Foi como reviver o passado; a primeira vez que aquelas mãos tocaram o meu corpo, o jeito gostoso que ela me fez mulher...
"É tão difícil ficar sem você
Teu amor é gostoso demais"
– Tu se lembra da nossa primeira vez? - Perguntei entre o beijo.
Lauren estava por cima de mim com seu corpo entre minhas pernas. Sorriu ao ouvir a minha pergunta, mordiscou minha boca e selou meus lábios.
– Eu me lembro da nossa primeira vez. - Respondeu ela me olhando de perto.
POV. Lauren P. Gonçalves
Camila saiu afoita pra matar a saudade de seu riacho, parecia até uma criança. Eu amava sua pureza, amava aquele jeitinho de menina mulher.
Me lembro de ter voltado para o Estados Unidos só com a roupa do corpo, então deduzi que minhas coisas ainda estavam ali. Por sorte, Domingos manteve esse lugar do mesmo jeito que eu havia deixado.
Ao sair me deparei com Camila de olhos fechados dentro do rio em frente a queda dágua, suspirei perante aquela cena.
"Na bruma leve das paixões que vêm de dentro tu vens chegando pra brincar no meu quintal no teu cavalo peito nu, cabelo ao vento e o sol quarando nossas roupas no varal"
Me despi, adentrei o rio e abracei aquela mulher por trás.
– Estava com saudades desse lugar, não tava? - Perguntei baixinho.
Ela abriu um sorriso tão lindo que eu automaticamente apertei o abraço, ainda estava de olhos fechados... Parecia até tá conectada com aquelas águas.
– Estava... - Sussurrou ela. - Tava com saudades desse lugar, tava com saudades de tu... - Se virou enlaçando o meu pescoço me olhando de pertinho. - Tava com saudade da gente... - Sussurrou em meus lábios.
Sabe quando uma única frase é capaz de lhe deixar excitada?! Então...
"Tu vens, tu vens eu já escuto os teus sinais"
Precisava tanto matar a saudade que eu tava daquele beijo, a saudade que eu tava daquela mulher... Trocamos juras de amor naquelas águas, fomos abençoadas por uma energia mística que existia naquele lugar.
Tudo parecia tão nostálgico que entendi exatamente o porquê no meio do negócio Camila me perguntou aquilo.
Alisei seus cabelos e fiquei admirando aquela mulher deitada em minha cama com os cabelos começando a secar dando aquele volume lindo de seus cachos naturais.
Devo ter suspirado de tão besta enquanto esperava que ela continuasse o assunto, porque eu sabia que aquela pergunta era só o começo do que Camila devia tá pensando naquele momento.
– E tu desconfiou que eu era virgem? - Perguntou enquanto acariciava minha nuca com as unhas.
Soltei um riso fraco ao lembrar da cena de Carol me contando.
– Não. - Respondi rapidamente.
– Oxi. Como não? - Perguntou ela desconfiada. - Tu não sentiu não?
– A única coisa que senti foi a sensação de ter você literalmente em minha mão. - Ela sorriu ao ouvir aquilo. - O prazer de viver aquilo. Sabe? - Camila mordeu o lábio inferior e assentiu com a cabeça.
– O prazer de ter uma mulher como você. Primeiramente. Uma mulher como você. Longe de tudo o que já vivi na vida...
Ela novamente abriu um sorriso bobo.
– Hmmm... Continue. - Seu corpo estava quente.
Ah, Camila.
Quer mexer com a minha língua pra falar de ti?! Logo eu que incendeio o seu ego. Logo eu que te venero?!
– O prazer de ter você completamente despida de corpo e alma. Entregue ao desejo de ser minha. Eu te devoraria mil vezes se fosse preciso. Nunca que iria ficar reparando se você é ou não virgem, em momentos de entrega como esse... Não se pensa em mais nada além da grandeza de tudo que cerca aquele momento.
Pressionou suas unhas em minha nuca e me trouxe pra mais perto.
– Pois pronto, então me devore mais uma vez... - Disse em meus lábios antes de me beijar.
Daquele jeito; Camila se acabando de morder minha boca entre o beijo, desde o nosso primeiro beijo ela faz isso. Aquele beijo era tão único quanto aquela mulher.
Naquela noite matamos a saudade que estava nos matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
Любовные романыLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...