N/A: Manip feita por: babi
POV. Camila Ferreira
Desembarcamos e percebi que tínhamos voltado pro mesmo lugar de antes, posso entender pouco dos Estados Unidos, mas tenho a memória boa demais e aquele foi o aeroporto que cheguei. Não sabia que tinha Disney lá não, até por que só conheço as coisas por livros e revistas que pai me trazia da fazenda de Domingos.
— Eu conheço esse aeroporto. - Comentei ao ver Lauren pegando as malas. - Não sabia que tinha Disney em Los Angeles não.
— Até tem, meu amor. Mas acho que essa nossa viagem pra Disney terá que ficar para a próxima, tudo bem?
Senti uma pontinha de decepção ao ouvir aquilo.
— Ahhh, poxa. - Estava realmente empolgada com essa história toda.
— Não fique assim, por favor. Preciso passar na casa da minha mãe pra pegar uma coisa... E achei que se fosse gostar de conhecer sua sogra.
Disse numa naturalidade tão grande que fiquei pra morrer, ela nem pensou se eu ficaria nervosa em fazer um troço desses. Conhecer a mãe dela assim do nada.
— O QUÊ? - Senti meu corpo ficar quente de vergonha.
Como assim?! Lauren só podia ser doida. Ela colocava as malas no carrinho e continuou como se a gente fosse ali na esquina.
— Como assim, Lauren? Como que tu me diz isso agora, olha o meu estado.
Estava uma pilha de nervos.
— Você está linda, meu amor. Com mais roupa que o normal, mas linda como sempre.
Selou meus lábios sorrindo.
A desgraçada estava achando engraçado o meu nervosismo em conhecer minha sogra.
— Tem uma marca gigantesca nesse seu pescoço veí branco...
Nem me lembrava disso.— O que sua mãe irá pensar de mim?
Perguntei abrindo a bolsa pra procurar alguma maquiagem que tampasse aquilo.
— Eu preciso de um corretivo no seu tom de pele, por favor vamos agora na farmácia comprar um. - Estava surtando.
Lauren só sabia rir e aquilo me deixava ainda mais desesperada.
Essa desgraça me paga, deixe só.
— Amor, não precisa entrar em pânico. Minha mãe certamente não verá marca alguma.
— Como que não, Lauren? Tu é branca feito um papel, esse negócio tá parecendo até uma nova tatuagem em sua pele.
— E daí? Qual o problema? Estávamos nos curtindo...
— Ela vai achar que sou uma qualquer.
— Não vai nada, vamos logo pra casa conhecer sua sogra.
Cada vez que Lauren falava aquilo era um surto interno diferente, no carro fiquei pensando se falaria com ela em inglês ou em português, se pediria desculpas por chegar sem avisar, ou por ter marcado a Lauren daquele jeito. Voltaríamos pra Venice Beach ou a mãe de Lauren morava em outro lugar?! Era tantas perguntas na minha cabeça que nem percebi que o trajeto até a casa de minha sogra foi até que rápido.
— Chegamos. - Disse Lauren ao abrir a porta do taxi.
— E seu carro? Ficou em Aspen, num foi? Não era melhor voltar pra pegar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
RomanceLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...