Capítulo 19: Choque psíquico

10.8K 1.1K 739
                                    

POV. Camila Ferreira

Abrimos um vinho pra jogar conversa fora, ficamos animadinhas rimos bastante e acabou que a escapadinha se transformou em mais uma noite dormindo fora de casa e mais precisamente nos braços de Lauren.

Não chegamos a transar, ficamos só de carinho e logo pegamos no sono.

— CAMILAA!!!!!!

Saltei da cama puxando o lençol pra cobrir meus seios. Lauren estava tão assustada quanto eu, também se cobria com o que lhe sobrava.

— Não tô acreditando numa imundície dessas. - Esbravejava minha mãe.

— Mãe, pelo amor de Deus. O que a senhora está fazendo aqui? - Perguntei enquanto me vestia.

Sentia que a qualquer momento poderia ter um troço de tanto que eu me tremia, meu rosto queimava de vergonha.

— Eu preferia te ver morta Camila! Morta! - Gritava minha mãe. - Do que se deitando com uma, uma...

Levou a mão no peito e bambeou se escorando na parede.

— Mãe!!! - Tentei ajudá-la, mas a mesma me empurrou.

Nessas alturas eu já nem tinha mais lágrimas pra chorar.

— Suma da minha frente sua aberração! - Disse ela ao sair do quarto bambeando.

Lauren já estava vestida, encarando um ponto fixo sentada na beira da cama.
Parecia até mesmo fora de órbita.

— Ela está passando mal, precisamos levá-la ao hospital. - Repetia ela ainda encarando o nada.

Falava num automático sem fim, se levantou e saiu a procura de minha mãe.

POV. Lauren P. Gonçalves

Não sei por quanto tempo desliguei minha mente desde o primeiro grito de Simone, mas precisava fazer algo.

Quando sai a sua procura dei de cara com Pedro acalmando Simone.
Filho da puta!

— Seu desgraçado!!!! - Fechei a mão de ódio e caminhei pra pegá-lo.

— LAUREN!!! PARA!

Gritou Camila ao ver que ele estava ajudando sua mãe.

— Olhe o estado da minha mãe, pelo amor de Deus. - Me empurrou pra que eu não conseguisse chegar até Pedro.

— Eu vou te matar, seu moleque!

Gritei ao ser afastada pelo empurrão de Camila.

— Não, Lauren! Por favor para com isso. - Camila já estava de olhos inchados de tanto chorar. - Isso definitivamente não... Não pode mais acontecer. Nunca mais.

Ela só podia tá falando aquilo da boca pra fora.

— Camila... Foi ele...

Tentei argumentar, mas ela seguia negando com a cabeça.

— Enquanto vocês ficam aí de safadeza, vou socorrer a dona Simone. Porque não sei se vocês notaram, mas ela está passando mal.

Disse Pedro abraçando Simone e a colocando dentro de seu carro.

— Camila... Me deixa ajudar. - Era uma súplica que a mesma ignorou e adentrou o carro de Pedro.

O maldito tinha um sorriso imundo nos lábios.

Observei a cena de Camila no banco de trás tentando ajudar sua mãe que ainda relutava a presença da filha, segui com o olhar até o carro desaparecer pela estrada.

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora