Capítulo 17: Mais de um mês

13.2K 1.2K 509
                                    

POV. Camila Ferreira

Chegamos em Muçambê no entardecer, porque segunda-feira era dia de acordar cedo pra mais um dia de trabalho.

— Não precisa me deixar na porta de casa não, viu? - Falei quando chegamos na praça.

Lauren rapidamente entendeu o porquê e estacionou.

— Me avise assim que chegar em sua casa, ok? - Apoiei as mãos na janela do motorista e me debrucei para selar rapidamente os lábios de Lauren.

— Eitaa que não era pra ser ESCONDIDO, Camila?! Tu não tá se aguentando!!! Obrigada Senhor, eu sabia que um dia iria presenciar Camila de quatro por alguém.

Carol estava no banco de trás me zoando.
Soltei uma gargalhada e minha resposta não podia ser outra.

— De quatro ainda não, mas quem sabe... - Pisquei pra Lauren.

Aí pronto! Carol e Vitória ficaram caçoando agora de Lauren.

— Até amanhã, meninas. - Selei meus dedos e depois os encostei nos lábios de Lauren. - Um beijo viu!

— Cuidado, tá? Me avise! - Disse Lauren ao longe.

Fechei os olhos ao sentir a brisa em meu rosto. Mordi meu lábio inferior pra conter o sorriso.

Me senti forte;
Me senti poderosa!
O nome Maria Padilha me veio à cabeça.

Ao chegar em casa dei um beijo em mãe que já estava dormindo, tomei uma ducha e fui pra o meu quarto. Peguei o celular pra avisar Lauren e sorri ao me olhar no espelho.

Acabou que acabei abrindo a câmera e fotografando a cena.

"Já estou em casa, viu?!" Escrevi na mensagem e encaminhei uma foto minha usando uma lingerie branca rendada deitada na cama em frente ao espelho.

POV. Lauren P. Gonçalves

Ao chegar em minha casa Vitória assumiu a direção já que precisava deixar Carol na fazenda de Domingos.

— Vão com cuidado, certo? Sem gracinhas, Carolina.

Adverti minha irmã antes de me despedir.

— Oxi, sou uma santa. - Falou Carol no banco do passageiro.

— Claro. Boa noite pra vocês.

Vitória buzinou antes de sair. Cheguei em casa e fui direto tomar um pouco de vinho, depois um banho.

Enquanto me vestia me preocupei com a demora de Camila, mas quando peguei o celular me deparei com uma foto bem sugestiva.

Honestamente não sei se esse negócio de ficar às escondidas dará certo, porque esse tipo de provocação me faz querer agir sem pensar.

Lauren: Muito bem... Você está mesmo determinada em me deixar louca, né?

Camila: Tô conseguindo?

Lauren: Com toda certeza do mundo.

Camila: Só queria deixar claro que cheguei bem...

Lauren: Deixou bem claro, Camila.

Camila: Eu gosto tanto desse teu jeito... Você se preocupa, isso é tão bom.

Lauren: Eu já me preocupava antes mesmo de acontecer qualquer coisa entre a gente. Agora então...

Camila: Agora então o que???

Lauren: Tá doidinha pra arrancar as coisas de mim, não é?

Camila: Tu não teve piedade lá na praia, então também não terei de você.

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora