POV. Lauren P. Gonçalves Ferreira
Eita coisa linda essa aliança dourada em meu dedo.
Ô sensação boa!
– Parabéns, meu amor. - Disse minha mãe ao me abraçar - Mamãe está tão orgulhosa de você, estou tão feliz de receber Camila em nossa família. Que Deus abençoe vocês, minha querida Lauren.
Eu já não tinha mais lágrimas pra chorar.
– Estou tão feliz, mãe. - Disse ao abraça-la mais forte. - Eu sinto que vou explodir de tanta felicidade. - Olhei pra minha mãe e ela sorria em meio as lágrimas.
Acho que em toda minha vida eu nunca a vi sorrir daquele jeito.
Dona Sarah secou minhas lágrimas com um lencinho e beijou minha testa.
– Eu amo vocês duas. - Disse ela ao puxar Camila pra perto da gente. - Viu?! - Estava muito emocionada. - Que vocês sejam muito, muito felizes. - Disse segurando a mão de Camila.
– Ô sogra, pode deixar que não tem como não ser feliz ao lado dessa sua filha não. - Disse Camila sorrindo.
Agora minha mãe agarrou Camila pra chorar, aproveitei o abraço delas pra cumprimentar o restante do pessoal deixando Domingos por último.
O coitado chega tava de olhos inchados de tanto chorar. Me abraçou apertado e não disse absolutamente nada.
– Tá chorando de novo? - Perguntei ao perceber sua fungada. - Não, pai. Não chore mais. Agora é hora de celebrar, poxa. - O olhei e o mesmo esboçou um sorriso. - Não está feliz de ver a sua filha casada?
Ele riu e secou as lágrimas.
– Tô feliz demais. - Disse ele. - Mila é uma menina boa, vai cuidar muito bem de tu.
– E o senhor estará aqui pra ver isso de perto. - Domingos sorriu emocionado e me abraçou de novo.
– Seja muito feliz, minha filha. E me desculpe por qualquer coisa.
– Está tudo bem, pai. Agora deixe de choro e vamos curtir essa festa linda que Carol preparou pra gente. E por falar em Carolzinha, o senhor já conheceu a namorada dela?
Domingos me olhou surpreso.
– Carol também namora com meninas?
– Oxi se não. Tem coisa melhor que mulher?! - Falei rindo enquanto chamava Carol com a mão.
Carol veio sozinha.
– Pai quer conhecer sua namorada. - A coitada ficou pálida.
– É o quê?! Nã, ela... A gente... Só tá se coisando ainda. Ela não... - Carol tava toda desnorteada.
– Ô Vitória, vem cá. - Chamei pela moça de cabelos cacheados.
Quando a pobi chegou perto de nós, estava pálida.
– Agora é com vocês. - Deixei a bomba lá e sai a procura de minha noiva.
Estava Rita, minha mãe e Camila conversando sentadas a mesa.
– Domingos tá conhecendo a segunda nora, é? - Perguntou Camila.
Assenti com a cabeça dando risada ao lembrar de como Carol ficou.
– Carolzinha tá quase tendo um troço, disse que ela e Vitória estão só se coisando. - Me sentei ao lado de Camila.
– Ela usou essa palavra? - Perguntou Rita.
– Sim. - Neguei com a cabeça ainda achando graça. - Se coisando.
– Tadinha, ela deve ter ficado muito nervosa. - Minha mãe já o cuidava como se fosse sua filha. - Achou que vou lá tirá-la dessa roubada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
RomanceLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...