POV. Camila Ferreira
Nunca saberei explicar como tudo aconteceu, só sei que a vontade era tanta que só fui... E não é que foi?!
Desde a primeira vez que me peguei pensando em Lauren eu imaginei como seria esse momento, era virgem e nunca havia estado com uma mulher. Como se não fosse o bastante, uma mulher mais velha e totalmente experiente no assunto.
Estava insegura em não saber fazer do jeito certo, mas na real, existe mesmo jeito certo?!
Naquele momento eu percebi que não.Porque o que acabava de acontecer era uma manifestação superior de algo que o meu lado racional não podia controlar.
Não senti medo, até mesmo a insegurança foi embora. Simplesmente fiz Lauren gozar em meus dedos, porque eu a toquei desejando tocar sua alma. E ouvir seus gemidos foi a comprovação de que fomos além de uma simples gozada.
— Vai se foder! Eu não acredito que você acabou me fazer gozar assim... - Resmungou ela ao ir pra de baixo do chuveiro.
Lauren deixava a água cair sobre sua cabeça como se estivesse tentando apagar um fogaréu.
Meus dedos estavam lambuzados e eu não hesitei em levá-los a minha boca. Provei seu gosto e salivei por mais.
Terminamos o nosso banho e fomos direto pra a cama, afinal estávamos exaustas pela viagem e por outras coisas mais...
— Tá com sono? - Perguntei ao ver Lauren fechar os olhos.
— Sinceramente? Não. - Respondeu ela ao se deitar de bruços completamente nua. - Mas, estou muito cansada.
Ela ainda estava de olhos fechados e tinha um sorrisinho nos lábios.
— Oxi, então deveria descansar... - Me deitei virada pra ela.
— Eu não consigo... - Sussurrou ela.
Na verdade, ela estava lutando contra o sono.
— Deixe de besteira, vou te ninar...
Coloquei a perna em sua lombar e me deitei parcialmente sobre suas costas.
— Me ninar? Tô um pouco grandinha pra isso...
Falou dando uma risada arrastada
A coisa mais linda aquela mulher deitada na cama morrendo de sono.Deitei o rosto em suas costas com o nariz encostado em sua nuca, enquanto minha mão acariciava toda a extensão de sua coluna. Lauren soltou um gemido, estava completamente relaxada com meu carinho.
— Você quer realmente que eu durma? - Perguntou ela num sussurro.
Deslizava meu pé por sua panturrilha numa carícia suave, acabou que eu estava quase que me esfregando em seu corpo e deve ser por causa disso essa sua pergunta.
— Porque sinceramente desse jeito eu não vou conseguir... - Continuou o sussurro.
Soltei um riso baixo com aquela informação.
— E por que é tu não vai? Hm? - Perguntei no mesmo tom pertinho de seu ouvido.
À medida que meu pé deslizava por sua panturrilha a minha coxa roçava em seu corpo.
— Porque eu tô sentindo a sua boceta melando o meu corpo...
Passamos a conversar num tom bem baixinho, como se estivéssemos confessando nossos pecados.
— É...? E tu não gosta de me sentir assim por você?
Lauren estava de bruços, isso significava que ela tinha total acesso a minha boceta pela minha posição, sua mão estava por de baixo do meu corpo e ela se aproveitou disso. Espalmou a mão em minha boceta me acariciando deliciosamente arrancando-me um gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
Любовные романыLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...