Olá a todos, como estão? Espero que bem. Que saudade de conversar com vocês. ♥
Estou há um tempo trabalhando na revisão de Tropicana, escrevi essa história de coração e de forma muito natural. Natural a ponto de postar sem revisão alguma e com alguns erros tipo a idade da Lauren, ou um POV da Camila no da Lauren. Enfim, são várias coisinhas que vem me incomodando ao longo desses anos e então resolvi revisar e entregar o melhor a vocês.
Quando comecei a escrever Tropicana ainda trabalhava no telemarketing (tempos sombrios que me resultou problemas psicológicos), sempre usei o celular pra criar minhas histórias que geralmente chegavam depois de vocês sabem... Uma fumaça. Depois que sai do CLT eu e minha namorada decidimos empreender.
Um casal de lésbicas que decidiram criar um bar LGBT, sem nunca ter ao menos trabalhado nessa área. Sonhamos e concretizamos. Passamos pela pandemia, reinauguramos e fechamos depois de um ano de funcionamento. Adivinhem pelo o que? Aham. Isso mesmo.
Prezando a minha segurança e a da minha mulher, deixamos tudo pra trás e agora estamos recomeçando.
Durante todo esse movimento, sempre que tinha tempo eu pegava o celular e viajava pra Muçambê e criava Tropicana com todo meu amor.
Irei repostar todos os capítulos, que eu me lembre toda vez que alteramos algo na história determinados comentários se perdem e se tem algo que eu amo ler, são os comentários de Tropicana. Então peço a você que gosta dessa história, que releia e comente novamente.
Outra coisa importante é que mudarei o sobrenome das personagens, embora eu ame o jeito que tenha ficado, resolvi mudar pra evitar um block da dona Lauren ♥.
Eu acho que é isso, espero encontrar vocês nessa revisão e assim que terminar de organizar as coisas por aqui soltarei Anunciação a continuação dessa história.
Amo vocês e obrigada por ler.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
RomanceLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...