POV. Camila Ferreira
Já era noite e nada de Lauren aparecer;
Ô agonia não conseguir falar com alguém.
Minha cabeça só passava desgraça, aquela seria uma noite que eu passaria em claro se essa mulher não der sinal de vida.
– Eu tô começando a sentir uma coisa ruim.
Desabafei com as meninas.– Ei, Mila. Tu sabe que as vezes pode ser algo no celular de Lauren?!
Vitória até tentou me acalmar com aquela voz mansa.
– Ela podia pegar o celular de Sarah, não sei. Pra tudo dá-se um jeito, véi. O que não pode é fazer um negócio desses... - Esfreguei a mão em meu peito ao sentir uma falta de ar. - Tô até passando mal.
– Calma, Camila. Pelo amor de Deus... Ela já aparece com uma boa explicação. Eu te garanto, Mila. - Se levantou pra me abraçar. - Fica calma, bixinha. Poxa.
– Vou tentando aqui. - Falou Vitória ao pegar o celular de Carol. - Amor, faça um chá daqueles bem forte de camomila pra ela.
Carol adorou a ideia e foi pra cozinha fazer o tal chá pra mim. E estava tão gostoso que foi a mesma coisa que remédio controlado, o efeito foi quase que imediato. Ficamos conversando sobre tantas coisas que no final daquela xícara eu já estava bocejando.
– Ei, porque tu não deita um pouquinho?! Quando conseguir contato com a Lauren a gente te acorda, o que achas? - Carol já estava me levando pro quarto.
– Ela deve ter ficado sem celular, não é Carolzinha? - Falei bocejando. - Tu me acorda mesmo viu?
Falei antes de entrar no meu quarto.– Acordo, mulhê. Eu juro. Durma um pouco, vá. - Carol estava disfarçando a preocupação.
Entrei no quarto sem nem saber onde tinha colocado o celular, tô começando a desconfiar que tinha algo a mais naquele chá porque foi eu bater na cama pra adormecer. Estava com o corpo exausto por ter voltado a montar, por ter visto Domingos tão abatido... E pra finalizar pelo sumiço de Lauren, tudo misturado com o chá que Carolzinha fez foi a mesma coisa que apertar um botão de desligar, porque eu simplesmente apaguei.
– Eii... - Ouvi bem longe.
Respirei fundo ignorando aquilo, estava sonolenta demais pra qualquer coisa.
– Acorda, meu amor.
Agora consegui ouvir claramente e podia jurar que era a voz de Lauren o que me fez abrir os olhos imediatamente, por um instante pensei que era alucinação quando ela se debruçou e selou meus lábios.– O.. quê?! - Sussurrei. - Tu sumiu o dia inteiro! - Falei ainda sonolenta. - Sai daqui, eu não quero falar com tu não sua sonsa. - Me afastei de seu contato. - Tô pra dar na sua cara, Lauren. Tu não sabe não o ódio que eu tô.
Fiquei conversando como não tivesse dado conta do que estava acontecendo, como se o fato dela está ali fosse super normal.
Empurrei o corpo de Lauren e só agora percebi que ela realmente estava ali. Sentei na cama num pulo e olhei brava pra Lauren, estava prestes a soltar os cachorros quando ela me empurrou de volta pra cama se deitando por cima de mim.
– Shhhh... Sem brigar. - Selou rapidamente meus lábios. - Sua mulher tá aqui com você agora. - Sussurrou pertinho da minha boca com aquele sorriso cafajeste.
Agarrarei sua camiseta, puxei seu corpo pra mais perto do meu e beijei sua boca. Estava com tanta saudade.
Lauren estava ali, ela realmente estava me beijando com urgência se deitando comigo na minha cama pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
RomanceLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...