Capítulo 47: Botando Pra Moer

9.1K 834 248
                                    

POV. Camila Ferreira

Nunca em minha imaginei viver um troço desses, nem sabia que era possível ter uma casa num barco daquele jeito, parecia até mesmo um conto de fadas de tão irreal. Tudo muito lindo, mas pra falar a verdade eu tava era doida pra viver aquele perigo que ela me prometeu lá fora.

— Você quer beber alguma coisa, meu amor?

Perguntou ela ao adentrar a cozinha americana, me sentei no sofá e cruzei as pernas.

— O que tu tem aí pra me oferecer?

Perguntei com segundas, terceiras, quartas intenções... Lauren soltou um riso fraco ao perceber a maldade em minha fala.

— Mmm... Eu posso te fazer uma caipirinha. - Disse ela ao pegar uma garrafa de cachaça na prateleira. - O que me acha?

— Caipirinha é?! - Mordi meu lábio inferior. - Fico com muito fogo quando tomo caipirinha, é isso que tu quer?

Seu sorriso malicioso respondeu minha pergunta, aquela mulher tinha um olhar vadio tão gostoso que nem era preciso álcool pra me deixar assanhada. 

— Acho que dou conta desse teu fogo...

Respondeu ela começando a preparar a bebida, tive que ver aquilo de perto.

— Tu sabe fazer direitinho, né?!

Ela tinha habilidade no que fazia.

—Tudo o que eu faço, faço direitinho... - Agora fui eu quem acabou rindo. - Achei que tu já soubesse disso.

Bicha convencida.

— Pois é, mas sempre é bom tu me mostrar de novo.

Sequer tínhamos tomado algo e já estávamos daquele jeito. A verdade é que eu e Lauren somos fogo puro.

— Pronto. Experimenta e vê se tá bom de açúcar ou se está muito forte...

Falou antes de me entregar o copo, ela tinha até o enfeitado com uma rodela de limão.

— Oxi! E eu lá quero bebida fraca?! Se fosse assim eu bebia era suco. - Experimentei a caipirinha. - Está uma delícia.

Falei saboreando aquele gosto azedo do limão misturado com a cachaça e açúcar. De longe aquela foi a melhor caipirinha que já tomei em minha vida e não estou dizendo isso porque sou apaixonada não. Ela realmente havia arrasado. 

— Viu só, tudo o que eu faço fica gostoso. - Me provocou e me fez tomar um longo gole. - Vai devagar, mulher...

— Tá com medo de não dar conta, é? - Provoquei.

— Camila... Cuidado com o que você diz.

Falou enquanto macerava o limão com força na coqueteleira. Preparando outra dose, agora pra ela.

— Ahh pronto, até parece que eu tenho medo de tu! - Gargalhei negando com a cabeça. - Eu gosto é do estrago, Lauren. 

Quando terminou sua caipirinha ela a tomou de uma só vez. Como se fosse um shot, botou o copo vazio sobre o balcão e veio pra cima de mim.

Sedenta.

— Eu gosto tanto dessa tua cara... - Sussurrei em seus lábios ao ser agarrada. - Cara de quem vai acabar comigo. - Disse beijando o canto de sua boca. 

Lauren me pressionou contra o balcão e por ela começávamos ali mesmo.

– Ei...

Tive que segurar suas mãos habilidosas que estavam prestes a tirar minha roupa. 

— Vamos com calma, vamos?!

Falei ao empurrá-la suavemente, me afastando pra fugir daquele balcão. Ela ficou contrariada e me fez rir.

– Tá com muito avexada viu?! - Falei.

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora