Capítulo 65: Como Uma Rainha

7.4K 650 221
                                    

N/A: Saudações meus caros leitores. Estão com muita raiva de mim? Putos pela minha demora? Espero que não, porque MANOOO kkkkk olhaaa a minha vida tá ohhhh várias coisas acontecendo ao mesmo tempo, coisas boas POIS FINALMENTE os dias de glória estão chegando (tirando a pandemia) espero que geral esteja bem, todo mundo se cuidando e por favor sei lá não deixem de sonhar e de acreditar em seus sonhos. Confiem no universo! Eu prometo voltar logo, em meio a correria eu sempre tento tirar um momento para vir aqui escrever para vocês. E não, não vou parar de escrever Camren. Obrigada por terem paciência em me esperar, desculpem qualquer erro ortográfico ou sei lá porque eu real escrevo essa parada muito chapada. Então é isso. Amo vocês! 🖤

POV. Camila Ferreira Gonçalves

Aproveitamos o dia na praia e ao anoitecer decidimos visitar o mesmo restaurante que visitamos a anos atrás com Carol e Vitória.

O restaurante estava do mesmo jeitinho, aconchegante e com música ambiente. Aquele lugar era maravilhoso, o que eu mais gostava nele era que as mesas eram bem reservadas eram literalmente pé na areia. 

A brisa gostosa do mar refrescava aquela típica noite quente do litoral nordestino; e por falar em coisa gostosa e quente numa frase só

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A brisa gostosa do mar refrescava aquela típica noite quente do litoral nordestino; e por falar em coisa gostosa e quente numa frase só... Naquela noite minha esposa resolveu me surpreender botando um vestidinho que mais parecia uma camisola branca com uma camisa de botão por cima. 

Ô meu Senhor! Ô meu pai! Me ajude.

- Olhe, vou lhe dizer uma coisa... - Fui logo falando assim que chegamos em nossa mesa. - Tu é a coisa mais linda desse mundo, mulher. - Confessei sorrindo ao admirar ela ficar corada em minha frente. - E eu sou a pessoa mais sortuda desse mundo inteirinho, sabia?! - Disse ao segurar suas mãos.

*Bota pra tocar: Quanto Custa? - Dorival Dantas

Lauren mordiscou o lábio inferior para conter o seu sorriso, ela tinha essa mania de escondê-lo.

- Ah não! Pode parando. - Apertei sua mão num reflexo. - Deixe o mundo vê esse teu sorriso lindo, vá!

Ela soltou uma risadinha enquanto me dava aquele sorriso lindo.

- Você vai me deixar toda vermelha, Camila. - Comentou ela ainda rindo. - Já devo tá só um pimentão.

A minha vontade era de cruzar aquela mesa e encher aquela boca de beijo, mas me contentei em apenas beijar suas mãos já que o garçom havia chego para nos atender.

Lauren fez o mesmo gesto, beijo meus dedos antes de soltar minha mão.

Ajeitou seus cabelos jogando o mesmo todo para o lado, espreitando seus olhos pra melhor visualizar o cardápio que o garçom havia lhe entregue.

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora