Capítulo 41: Lure Hollywood

9K 877 307
                                    

POV. Lauren P. Gonçalves

Aquele almoço em família foi um dos melhores que já tive com minha mãe; a forma que ela tratou as meninas foi surreal e claro, fez questão de contar novamente sua história com Domingos deixando Carol toda emocionada.

— Minha gente era pra Sarah tá com pai até hoje. - Falou Carol triste. - Imagine eu ter essa mulher como mãe?!

— Ela facilmente te adotará de verdade, maninha. - Falei.

— Verdade, tu não viu o jeitinho que ela te olhava não?! Ela já te ama, Carolzinha. - Completou Camila.

— Vocês acham? - Carol estava nitidamente feliz. 

— Claro, meu amor. Não tem como não gostar de tu. - Disse Vitória.

O sorriso de Carol só comprovou que sua relação com Rosa definitivamente não era nada boa e eu ainda entraria nesse assunto com minha irmã, só precisava encontrar o momento certo. 

— Então bora se ajeitar meu povo? Temos uma festa para ir! - Falou Camila animada. - Vou tomar banho primeiro, tá amor?! - Selou meus lábios e foi para o meu quarto.


— Agora tu vai me contar direitinho o que foi aquelas buzinadas lá fora. - Carol se sentou ao meu lado.

Vitória também havia ido se arrumar e me deixou só com minha irmã curiosa.

Cocei a nuca antes de começar; e por onde começar?!

— É minha "ex". - Falei usando muitas aspas.

— O QUE?! Tua ex mora bem ali do lado?! Camila sabe disso? 

— Ela quase bateu na menina no mercado, mana. Quando Madison viu Camila, foi um caos. E não, eu ainda não tive a oportunidade de contar a minha mulher que a minha ex namoradinha da época de colégio mora aqui perto. Na verdade, acho que entrar nesse assunto depois do rolou no mercado é pedir briga com Camila. 

— Perto não, do outro lado da rua. - Falou Carol ignorando toda a minha preocupação. 

— Pior que ela vive nesse lugar que vocês querem ir hoje, eu estou rezando para que ela, sei lá, quebre uma perna.

— Credo, mulher. Precisa quebrar a coitada?!

— Só assim pra ela não aparecer lá. - Comentei.

— Vai dar tudo certo, mana. Vamos nos divertir hoje e essa boyzinha nem vai aparecer por lá. Vamos confiar. - Carol tentou me tranquilizar antes de ir se arrumar. 

Resolvi encarar logo aquela situação e quando cheguei no quarto Camila estava enrolada na tolha, já tinha terminado seu banho e estava revirando sua mala toda.

— Não faço ideia que roupa vestir. - Resmungou.

— Amor, é só uma festa numa boate Hollywoodiana... Qualquer roupa serve. - Comentei ao começar a me despir.

— Qualquer roupa serve. - Me imitou e jogou uma blusa em mim.

— Tu me fala tranquilamente que iremos a uma boate Hollywoodiana e ainda diz pra usar qualquer roupa?! Até parece, mulher. Tu ainda não percebeu o quão vaidosa tua mulher é?! 

— Eu te acho perfeita de qualquer jeito, então pouco me importa o que está vestindo. - Confessei dando ombros. - Sua presença vai além de um belo vestido, Camila. Só tu abrir esse teu sorriso arteiro aí que deixa qualquer pessoa desnorteada. 

— Ihhhhh, bestinha por mim. - Deu um sorriso convencido. - Mas te entendo, dengo. Sou mesmo um pecado não achas?!


Tirou a toalha pra vestir uma calcinha de renda extremamente pequena. Era até melhor ir sem, porque aquilo nem dava pra chamar de calcinha. Eu amava as lingeries de Camila.

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora