POV. Lauren P. Gonçalves Ferreira
Rapidamente troquei de roupa e agradeci mentalmente o fato da minha irmã ter trazido o carro de Camila para cá. Rita e eu estávamos sozinhas em casa e foi ela que me levou até o hospital, porque eu não estava me aguentando depois daquela ligação. Não tinha condições alguma de pegar no volante, na minha mente só passava besteiras.
Quando cheguei ao hospital, Rita fez questão de me acompanhar. Ela o tempo inteiro segurava a minha mão e tentava me acalmar.
- Tenha calma, Lo. Pelo amor de Deus. Tu vai ter um troço do coração... - Dizia Rita acariciando minha mão.
- O que aconteceu, Romína? Fala logo. - Perguntei assim que a encontrei parada em frente ao quarto de Camila.
Romína estava com um semblante sério, parecia até um pouco desnorteada... Tanto que não conseguiu me dizer nada, apenas abriu a porta do quarto para mim.
- Caralho, Romína. Fala alguma coisa!
Exclamei antes de ter coragem de olhar para dentro daquele quarto.
- Lo, tenha calma meu amor. Por favor. - Dizia Rita apertando minha mão.
Ela também não teve coragem de olhar, porque nós duas estávamos com medo do que poderia ter acontecido com minha Camila.
- Veja você mesma, Lauren. - Ouvi aquela frase nitidamente.
- O quê?! - Perguntei confusa, aquela frase não parecia ter saído de Romína.
- Entre no quarto, Lauren. - Falou Romína.
Senti minhas pernas fraquejar ao cruzar a porta daquele quarto. Como aquilo era possível?! Tentei dizer algo, mas não consegui. Apenas me aproximei do leito de Camila sem conseguir conter o choro.
Minha esposa nem parecia a mesma pessoa de horas atrás, não estava mais com aquela aparência de debilitada de antes.
Aquilo só poderia ser um milagre, eu não tinha palavras.
Ela também estava emocionada, estendia os braços em minha direção me pedindo por um abraço. Eu abracei fortemente a minha esposa e aquele abraço mais parecia um renascimento de ambas as partes. Foram longos dias de incerteza, de agonia e não teve jeito... Eu desabei em seus braços num choro quase que compulsivo.
Estávamos as duas trêmulas, emocionadas e cheia de saudades.
Ela selou demoradamente meus lábios em meio as lágrimas, segurou meu rosto e me olhou nos olhos. Que saudade de ter aqueles olhos lindos cor de terra me olhando assim tão de perto.
- Me deixe matar a saudade desses olhos verdes, por favor. - Disse ela olhando em meus olhos enquanto acariciava o meu rosto.
- Isso só pode ter sido um milagre. - Disse Rita ao fundo.
- Eu pensei que nunca mais... - Antes que Camila pudesse terminar aquela frase eu a beijei.
Foi um beijo rápido, mas o suficiente para encher o meu peito de alegria.
- Eu te amo demais, minha menina. Demais! - Sussurrei en seus lábios. - Por favor não me assusta mais assim não, por favor.
O pigarro de Romína nos interrompeu.
- Vá com calma, Lauren. Ela acordou, mais ainda está se recuperando. Temos uma bateria de exames pela frente... - Disse Romína.
- Que coisa boa te ver acordada, prima. - Disse Rita ao se aproximar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
RomanceLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...