Capítulo 34: Vegas, baby

13.9K 1K 789
                                    

POV. Camila Ferreira

Fechei os olhos ao sentir aquela mulher me abraçando por trás, beijando minha nuca. Suspirei com aquela sensação boa de estar em seus braços, eu pertencia a esse lugar.

A morada daquele abraço era minha, só minha.

— Eu quero saber absolutamente tudo...

Sussurrava ela em minha pele.

— Tudo sobre você. - Me beijou a nuca.

Esperava outra coisa, fui surpreendida com uma Lauren curiosa.

— Oxi, assim do nada?

Me virei me envolvendo em seu pescoço, a olhava de perto, agora tão curiosa quanto ela. Como fomos de "vou foder com você a noite toda" ao "quero saber tudo sobre você".

Quando nos conhecemos não tivemos tempo pra tanta profundidade, tudo o que sabiamos é que precisavamos uma da outra. Era mais contato que conversa.

— Assim do nada. - Encostou sua testa na minha.

Os olhos de Lauren brilhavam de empolgação.

— Vou te sequestrar... Me fala um lugar que você sempre desejou ir...

Dei risada. Ela só podia tá muito doida de vinho com esse papo de sequestro.

— Disney. - Respondi desafiando doido.

Ela não me levaria até a Disney assim do nada no meio da noite. Lauren riu ao ouvir minha resposta.

— Você tá brincando, não é? - Parou de rir ao perceber que era sério. - É sério, Camila?

Concordei com a cabeça.

— É sério, eu sempre quis usar aquelas orelhinhas.

— Posso comprar as orelhinhas e você usa por aqui mesmo.

— Daí não tem graça. Oxi, se não vai me levar pra que foi que perguntou?! Tem graça usar só lá.

— Que besteira, você pode usar em qualquer lugar.

— Não pode nada. - Respondi emburrada.

— Eita que às vezes tu parece uma menininha...

— E sou, não sou?! Tu disseste que eu era a sua menina...

Lauren abriu um sorriso tão lindo que acabei deixando a birra pra lá e sorrindo junto.

— Você é a minha menina sim. - Segurou meu rosto e selou meus lábios. - Mas Disney é puxado pra mim...

— Ai sua chata! Então me leva pra ver a neve, porque eu vim pra cá toda empolgada com vários casacos pra tirar foto e até agora só fez sol.

— Decepcionada? - Lauren tirou a blusa.

Mordisquei meu lábio inferior ao ver seus seios expostos.

— Como é que eu vou ficar decepcionada se depois de tanto tempo vou dormir abraçando seu corpo de novo?

Me livrei da camisola e me deitei ao seu lado.

Era um quarto de hospedes, mas tinha uma cama de casal.

— Tu tá tão linda com esse cabelo mais curto. - Falei ao acariciar seu rosto.

Lauren fechou os olhos ao sentir minha carícia, estava deitada ao meu lado só de calcinha, seu cabelo todo desfiado na altura de seu ombro. Extremamente linda.

— Você é a coisa mais linda desse mundo, Lauren. - Selei seus lábios e a mesma ficou corada com os elogios.

— Deixe de bobagem, não sou tudo isso. - Voltou a me olhar.

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora