Capítulo 51: Nada Mudou

7.5K 806 279
                                    

POV. Camila Ferreira

Só Deus sabe como consegui chegar em Muçambê depois daquela breve conversa com mainha; o balde de água fria que dona Simone me jogou, foi de lascar.

Pensei em ligar pra Lauren, mas não queria deixá-la preocupada com aquela merda toda. Nada mudou, mesmo depois de tanto tempo, absolutamente nada mudou. Resolvi então dar uma passada na fazenda de Domingos pra matar a saudade que eu tava de Esmeralda. Todo esse tempo longe estudando, quase que não aguento ficar longe dessa bichinha. O coração chega tava apertado, só aceitei mesmo porque Domingos me garantiu que ele mesmo cuidaria dela.

– Estava com tanta saudade de tu, Esmeralda.

Abracei o seu pescoço.
Amava ficar assim com Esmeralda, ela sempre me acalmava.

– Eu sabia que te encontraria aqui...

Fechei os olhos ao ouvir aquela voz e respirei fundo.

— Pra falar a verdade estava de espreita... - Continuou ele.

Beijei Esmeralda.
Ignorando o dono daquela voz.

– Como foi em Nova York? Gostou da viagem que meu pai te deu de presente? 

Me virei e Pedro estava lá, parado na porta da baia de Esmeralda.

– Nova York?! - Soltei um riso nasal negando com a cabeça. - Estávamos em Los Angeles, na casa de Lauren.

Ele riu ao ouvir o nome dela. 

– Ih é?! Sabia não. - Seu tom de riso me fez respirar fundo. - E ela?! Tá bem?

Desde quando ele passou a se preocupar com ela?!

– O quié que tu tá querendo, Pedro? - Perguntei ao analisá-lo.

– Oxi. Eu?! Nada. - Riu. - Só perguntei pra saber, afinal temos o mesmo sangue. 

– Mila! - Era Carol. - O que tu tá fazendo aqui macho? Vá caçar o que fazer.

Disse ao empurrar o irmão da entrada pra passar.

— Camila nem bem chegou e tu já tá aqui enchendo o saco?!

– Enchendo o saco. - Repetiu ele. - Agora deu! Posso nem perguntar como a minha irmã mais velha tá?! Já que ela fez foi encomendar uma quenga pra ela, deve ter gostado de se deitar com uma nordestina.

Falou aquilo olhando pro meu corpo.

— Errada ela não tá, Rita é uma delícia na cama.

Pedro tinha um sorriso tão nojento ao dizer aquilo, aprecia se recordar de alguma noite com Rita. Respirei fundo pra não dar na cara e acabar sendo demitida por justa causa.

– Pedro, sai daqui peste. - Carol praticamente fechou a porta na cara dele. - Menino véi podre, Deus que me livre. 

– MUITO BOM TE TER DE VOLTA, CAMILINHA! - Gritou ele do outro lado da porta. 

– Tá vendo?! Esse menino é doido Camila. - Falou Carol ao travar a porta. - Tu não devia ter tocado no nome de Lauren agora.

– Já disse que não vou me esconder, Carol.

– Não é esconder, Mila. É só evitar esse tipo de coisa, viu só as merdas que esse garoto falou?

– Sim... - Se eu não tivesse conversado com Rita, essa hora estaria surtando. - Só, sei lá... 

Fomos pra suíte privada da baia de Esmeralda, aproveitei que Carol tava ali pra me sentar na cama e desabar.

– Eiiiii. Não chora, tu sabe que ele só fala merda. - Carol se sentou do meu lado. – Rita e Lauren nunca tiveram nada. 

– Não é isso... - Falei baixinho. - Fui ver mãe.

– Ah meu Deus. - Carol segurou minha mão. - Quer falar sobre isso?

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora