Capítulo 45: You want a piece of me?

8.5K 856 661
                                    

POV. Camila Ferreira

Tava era toda besta com aquele anel no meu dedo, tomando todo cuidado do mundo. Fizemos uma ligação de vídeo pra mostrar como o anel ficou a minha sogra e quando ela soube que foi Lauren mesma quem arrumou, ficou ainda mais feliz, porque segundo ela fazia tempo que a filha sequer ia a loja quanto mais mexer nas ferramentas de reparo.

Foi bonito demais ver aquela mulher toda concentrada mexendo naquele mundarel de coisas, chega me deu um calor.

– Camila chega nem mexe muito a mão pra não coisar o anel. - Carol imitava o jeito que eu ficava com a mão.

Bicho de saber que aquela criatura era minha cunhada. Ô cruz! 

– Eiii, Camila tá bonita com essa cunhada véia besta que ela arrumou. - Comentou Vitória.

– Num é mulher, tava agorinha pensando nisso. - Soltei um riso e Carol fez bico. - É fuleragem, menina. Eu amo tu, Carolzinha. 

Caminhávamos pela famosíssima calçada da fama e a cada vez que eu encontrava o de alguém que eu gostava era um surto diferente e uma coleção de fotos novas em meu celular. 

– Ei amor, falta muito pra chegar na estrela da Britney? - Lauren riu e negou com a cabeça.

– Não, minha vida. É aquela ali, oh. - Apontou e perguntou - Por quê? 

A agonia foi tanta de querer aquela foto que nem a respondi, só entreguei meu celular aberto no Instagram.

– Pois tome o meu celular, quero uma foto bem na estrela. - Falei antes de ir até a estrela. - Poste no story, viu dengo?!

Me posicionei ao lado e fiz uma pose. 

POV. Lauren P. Gonçalves

– É a estrela da Britney, é? - Perguntou Carol ao se apoiar em meu ombro.

Concordei com a cabeça enquanto enquadrava o melhor ângulo pra foto de Camila. 

– Eita que eu e Camila dançávamos tanto essa bicha em meu quarto. Ela ia lá em casa só pra ficar assistindo os clipes da Britney e tentar reproduzir as coreografias. - Riu ao se lembrar. 

– Pronto amor! - Gritei ao tirar a foto.

– Posta e tira outra agora eu sentada do lado da estrela. - Gritou ela de volta. Estava visivelmente empolgada.

Ao postar a segunda foto o aplicativo notificou um comentário ao story anterior. 

"You want a piece of me?... Que saudades de você, minha morena. Não vejo a hora de você voltar." 

Foi automático, eu juro.
Abri a direct por puro costume após receber uma notificação.

Carol já estava com Camila na estrela tirando selfie, enquanto Vitória fotografava o restante da calçada. 

Não li o resto da conversa, sai do direct e fui direto para o perfil da pessoa que estava chamando a minha noiva de "minha morena".

Seu feed era cheio de fotos de Camila sozinha e acompanhada por essa tal Julia; E claro fiquei com ciúmes do passado que aparentemente não era tão passado assim. 

– Vem amor!!!! - Camila me chamou de volta a realidade.

– Tô seu celular, morena. - Entreguei o aparelho em suas mãos.

– Mmm... Tu me chamando assim. - Tinha um sorriso safado nos lábios.

Então ela gostava de ser chamada desse jeito?! 

– Me respeitem suas pestes! - Falou Carol. - Vem mana, vamos tirar fotos.

– Quem é Julia? - Perguntei desmanchando o sorriso de Camila na hora.

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora