Capítulo 29: Cerveja

10.9K 1.1K 892
                                    

POV. Camila Ferreira

Repetia pra mim mesma em pensamentos: "está tudo bem" "já foi, é passado". O tempo todinho essa cuntina na minha cabeça. Bastou a bebida entrar pra eu começar a sentir um troço que não sentia há anos, ver Lauren com Rita me causava um ciúme tão grande que eu simplesmente não conseguia controlar e muito menos esconder.

— Camila... Tu não me vá fazer besteira, pelo amor de Deus.

Carol me olhava preocupada.

— Oxi! E o que foi que eu fiz? Tô aqui olhando essas mulheres dançando tudo dura. - Peguei outra dose de tequila.

— Mulher tu sabe que não pode com esse negócio não, Camila.

Toda vez que eu tomava tequila coisas aconteciam.

— Tu sabia que elas estavam juntas?

Perguntei sem desviar o olhar de Lauren aos beijos com Rita do outro lado da pista.

— Nã. Lógico que não, eu nem sabia que Rita tava pra essas bandas.

— Quanto tempo será que elas estão juntas? - Perguntei enquanto as analisava.

— Camila, tu não disse que estava de boa? Que era passado?!

Ignorei o que Carol havia dito e resolvi misturar tudo, pedi vinho pra relembrar o passado.

— Porque parece que elas são até casadas, Rita toda a vontade na cozinha servindo a gente... Tu viu?

— Camila, olha pra mim... - Pediu Carol.

Tomei um gole longo de vinho e só então a olhei.

— Tu quer ir embora? Ir pra um hotel? Podemos pegar um quarto pra nós três...

Neguei com a cabeça ao ouvir aquilo.

— Hotel, hotel... - Repetia indignada. - Que hotel, Carol. Eu vou é lá! Vou conversar com Lauren.

Cheia de cachaça na cabeça, porque aquelas tequilas haviam descido rasgando e o vinho foi o que me deu coragem. Carol tentou segurar meu braço, mas não conseguiu.

— Ei, posso conversar com a sua mulher?

Perguntei diretamente a Rita que deu uma gargalhada como se eu tivesse acabado de lhe contar uma piada.

— Que besteira é essa, prima?! Oxi, Lauren não é minha mulher e claro que pode conversar. Inclusive acho que deve, viu?

Antes de Rita ir, esfregaram a melação bem na minha cara.

— Cuidado, tá? - Disse Lauren pra Rita antes dela ir.

Minha prima deu um selinho em Lauren, pediu pra ela não se preocupasse e que estava tudo bem. Jurei que elas iriam se beijar bem na minha frente, seria demais pro pouco de sanidade que me resta.

— Podemos conversar lá no bar? Preciso de outra cerveja. - Disse Lauren me mostrando sua long neck vazia.

Concordei e a segui até o bar, chegando lá ela pediu outra cerveja, tomou um longo gole e se encostou no balcão me olhando nos olhos.

— Pode falar, Camila.

Pedi pra encherem minha taça, porque precisava me embebedar ainda mais pra olha-la nos olhos.

— Não gosta mais de vinho? - Perguntei e logo depois tomei um pouco da minha taça.

Lauren riu e negou com a cabeça.

— Me chamou pra perguntar se não gosto mais de vinho?

Me olhava séria, com aquela cara linda. Bebendo a cerveja me olhando cheia de marra. Meu Deus.

TropicanaOnde histórias criam vida. Descubra agora