POV. Camila Ferreira
Confesso que sempre tive medo desse troço de fantasia sexual, mas era realmente um negócio muito gostoso quando se faz com a pessoa certa. E foi isso que aconteceu, minha noiva acabou comigo. Teve até que tampar minha boca, porque quando ela parou de provocar e me pegou de jeito...Tive pena de mim mesma.
Quando acordamos Dona Sarah tinha feito um café da manhã daqueles, estava tão feliz de ter tanta gente na mesa que não parava quieta um só segundo.
— Mãe, sente pra tomar café com a gente...
Lauren estava sentada ao meu lado, mais uma vez tomando café naquela área externa maravilhosa.— Estou terminando de assar um bolo, não posso deixá-lo queimar. Vão comendo que eu já volto! - Disse minha sogra ao voltar pra cozinha.
Ficamos só nós quatro, comendo em meio as risadinhas de Carol com Vitória. Certeza de que ela nos ouviu e por isso estava de gracinha.
— Fala Carolina, essas risadinhas aí...
Disse Lauren antes de tomar seu copo de suco.
— Nã. É que ontem eu e Vi ouvimos uns negócios sabe... - Começou a rir. - Mulhê como é que tu tá conseguindo se sentar depois daquela quantidade de tapa? Era cada estalo que menina do céu, fiquei foi com dó.
Olhei pra Lauren antes de responder.
— Tô acostumada... - Falei pegando um copo de suco.
Tomei um gole sendo observada por Lauren.
— Ah é, Camila?! Está acostumada, é? - Perguntou ela me olhando nos olhos.
Eita bicha ciumenta.
— Andei foi é muito de cavalo sem sela, meu amor. Sou bem resistente nessa área.Carol riu com a minha resposta.
— Iiieeiii! Tu não esperava por essa né não maninha?! Tava aí prontinha pra brigar com a pobi, né?! Eu bem vi nessa tua cara de ciúmes.
Carol adorava encher o saco de Lauren, a felicidade daquelas duas em terem se conhecido era tão nítida que chega dava gosto de ver.
— Não estava nada. - Resmungou minha noiva tomando o lugar de irmã mais nova só pela birra que estava fazendo ao ficar emburrada com o comentário de Carol.
Nem parece que tem trinta e poucos anos; as vezes Lauren era uma criança todinha.
Acariciei seu rosto e selei seu bico.— Deixa de besteira, dengo. - Sussurrei em sua boca e novamente a selei.
– E então meninas, o que vocês programaram pra hoje? - Dona Sarah finalmente se sentou pra tomar o café com a gente.
Ela tinha feito um bolo de chocolate com cobertura.
– Estou pensando em levar as meninas lá na loja... - Comentou Lauren pegando uma fatia de bolo.
– Vocês vão AMAR a loja, peça a Lauren mostrar tudo a vocês! Oficina, as pedras, tudo. - Sarah se empolgou com a ideia e disparou a falar. - E por favor escolham algo pra vocês, qualquer coisa, cada uma de vocês, por favor. É um presente meu.
Ela fazia questão de nos presentear com algo. Terminamos o café da manhã ouvindo histórias dessa tal loja; a família Pearl eram donos de uma joalheria em Beverly Hills e isso explica muita coisa.
Carol e eu estávamos quase doidas com as paisagens Hollywoodianas daquele lugar. Tudo a gente queria parar pra tirar uma foto, mas minha noiva dizia que na volta faríamos. Estacionou o carro num quarteirão extremamente luxuoso e a gente ficou até meio assim de descer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tropicana
Roman d'amourLauren é fruto de um romance entre um nordestino e uma americana; nasceu no Estados Unidos, nunca pisou no Brasil e nem mesmo conhece seu pai. Tinha de tudo e ao mesmo tempo não tinha nada. Alcoólatra aos 27 anos, valentona que vive se metendo em co...