O cheiro do pecado.
Sinopse.
Acreditar no destino já não era uma opção para Lúcios, pensava que seu destino o tinha esquecido. Solitário e recluso abraçou a escuridão se tornando senhor da sua solidão. Temido por todos carrega dentro de si marcas e mágoas profundas.
A criança amada pela mãe foi levada a corromper sua inocência com a maldade por aquele no qual deveria protegê-lo, seu pai. O homem de natureza mundana que desejava moldar seu filho a sua semelhança apresentando-lhe os pecados da carne.
Lúcios, se negava, aos mandos carnais que seu pai poria, entretanto, sua negação lhe trazia dor e desespero, a carne queimava, as palavras de ofensas o deixavam perplexo, porém, não se rendia. Todas as vezes que era subjugado, teria por obrigação a tocar corpos nus de mulheres vividas, todavia sentia que algo dentro do seu ímpeto se revoltava, repudiando o que estava diante de seus olhos.
O pai que não sabia ouvi-lo morreu em desgosto sem entender o que havia sido traçado no destino do seu filho, como uma incógnita um pergaminho escrito que somente um corpo estrutural, único e cheios de segredos, encheria os olhos, despertando um segredo obscuro. Ainda que dissesse que o destino era uma pauta sem fim, uma escória... No âmago de um homem ferido, o Lúcios, enxergaria na escuridão, de uma forma vil e inadmissível a sua fêmea, como um socorro dos seus medos nunca descobertos.
Sua infância foi regada de amor, seus olhos e sua pequena alma eram preenchidas de doçura como o mel das abelhas. E quando surgia algo que o incomodava despertando nele a ira, prontamente sua mãe com docilidade nos olhos, no toque, atenta, desperta, banhada pelo aroma de canela e amêndoas, acalmava sua pequena besta enfurecida e o domava até deixa-lo cativo no colo, como uma doce criança.
No entanto, afastado de suas raízes e dando as costas a tudo de bom que lhe foi ensinado, a escuridão tomou espaço dentro do seu ser. Em vez de lutar contra as sombras que lhe cegava, ele alimentou ao ponto que nem o mais doce dos perfumes seria capaz de trazê-lo a luz.
Perfume esse trazido no corpo da sua parceira de alma.
Sem medo de opiniões, de julgamentos, o Coronel mantem suas leis, seus inimigos são punidos com a morte, seus restos devorados por animais famintos e violentos.
O aroma peculiar desperta o demônio que traz dor e sofrimento a sua fêmea. O aroma engana o demônio que desabrocha o despertar do homem com a sua virilidade oculta. O aroma torna o demônio manso, o homem ensandecido na luxúria e a fêmea apaixonada por ambos.
No fim ela revela a si mesma que amou o demônio antes mesmo de amar o homem.
O Cheiro do Pecado reverbera um amor insano, o desespero de duas almas que ao se encontrarem explana uma comunhão nunca escrita ou relatada em todos os tempos.
Quero agradecer a minha amiga e colaboradora Ravena medlim que me ajudou muitooo nessa sinopse. Ravena bjs bjs pra ti como disse no zap sem ti não teria conseguido.
Você me deu a direção sou muito grata por isso.
Agradecer também minhas lobinhas do clubinho, somos poucas andamos meias quietas, mas o importante é que estamos juntas.
A vocês leitoras amigas que abraçaram esse coronel diabólico e o amaram intensamente minha gratidão, muito obrigado.
COMENTEM AS PARTES QUE MAIS GOSTARAM QUE IREI PUBLICAR OS TRECHOS NO INSTA.
Anoite que ela usou esse vestido é a que eu mais amo.
comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cheiro do pecado completa.
RomanceObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.