SEM CORREÇÃO CONTÉMERROS.
LÚCIOS CAPÍTULO 35.
A MÁSCARA FOI REMOVIDA.
Eu olhei no meu relógio e era exatamente oito horas e cinquenta minutos, faltavam dez minutos para me confrontar com Cezar, me sentei e esperei, paciente. A porta foi aberta e ele entrou estava, adiantado.
-Acho que não preciso ser anunciado não é mesmo? Porque você nunca usa a secretária para entrar ou ir ao meu consultório então dispenso ser gentil. Eu não me levantei, ele estava certo vou onde quero, e quando quero, sem anúncio, ele se aproximou da mesa e fitou meus olhos de perto.
-O que eu quero saber, não; eu não quero; eu exijo saber, porque levou Hortênsia da festa, eu tinha assuntos a tratar com aquela vagabunda.
-Primeiro abaixe o tom, isso aqui será uma conversa entre dois homens não um assunto de comadres escandalosas, segundo, não a ofenda mais dessa maneira, ou esquecerei de onde estou e lhe arrancarei a língua.
-Não me mete medo lúcios. -Ótimo assim fica mais interessante, vou começar do início para não ter disse me disse, não gosto de mentiras e essa história já foi muito longe, hoje eu irei dar um ponto final.
Eu a conheci no interior, o sítio que o pai lhe comprou fica do lado das minhas terras, para chegar as terras dela, ela precisa passar por uma das minhas estradas. Faz muitos anos que não vai aquelas bandas Cezar, muitas coisas mudaram ao longo dos anos, qualquer estranho que chega naquele lugar eu sou avisado, não foi diferente com a doutora Hortênsia, eu soube da sua chegada no mesmo dia.
-Então quando veio no hospital aquela manhã já sabia quem ela era, seu filho da puta cara de pau veio sondar, e eu idiota cai.?!
-Espere eu terminar depois tire suas conclusões. -Eu não sabia quem ela era, tive um contato íntimo com ela, dias depois soube por coincidência de quem se tratava vim, até a capital tirar algumas dúvidas foi aí que você me comprovou que a doutora que estava nas minhas terras a qual estou interessado era a mesma mulher que foi sua namorada no passado.
-Seu desgraçado, você me traiu e ainda diz que está interessado por ela, eu a quero de volta.
- Não, não o trai, o relacionamento de vocês já tinha se acabado a muito tempo, ela não o quer, e você me disse com muita certeza e clareza nas palavras que ela é um corpo bonito, mas o que te interessa nela é sua conta bancária.
O hospital, fazer seu nome virar um fenômeno como médico, não foi o que me disse? Ou eu ouvi errado, porque se tivesse me dito que a amava eu teria me afastado dela, agora nesse exato momento você pode até me dizer que a ama, que daria seu rim a ela. Eu não vou me afastar, agora é tarde eu a quero ela é minha.
-Espera um segundo, aquela criança que ela espera é seu filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cheiro do pecado completa.
RomanceObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.