SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
BÔNUS.
COINCIDÊNCIAS OU DESTINO.
LÚCIOS.
O céu estava coberto de estrelas eu me deitei na grama ficando admirando aquele espetáculo celestial, minha mãe se juntou a mim e eu me aconcheguei em seus braços, era tão bom.
Seus dedos passeavam em meus cabelos, beijos eram depositados em meu rosto, e eu sorria com seus carinhos.
-Esse cheiro que tem nos seus cabelos me dão uma paz, me sinto flutuar, me sinto como se estivesse com aquelas estrelas. -É canela e amêndoas eu mesma que fiz é bom, não é? -Sim, eu gosto muito, quero sentir esse cheiro para sempre.
-Hoje foi dia de visita na aldeia, onde estava eu não tê-vi lá? -Eu estava cuidando das crianças menores como meu avô pediu. -E elas se comportaram? -Sim até brincaram com as crianças que vieram com os filhos dos visitantes. -Então viu uma menininha de pele morena e sedosa cheia de cachinhos?
-Parecidos com mola? -Essa mesma. -Era muito pequenina, mais uma pestinha, chutou minha canela quando não deixei ela arrancar a flor nos canteiros.
-E o que fez? -Não fiz nada, ela me chutou e saiu correndo. -Sabia que ela adorou o cheiro dos meus cabelos assim como você gosta, me disse que tinha cheiro de amor.
-E como ela sentiu o cheiro do seu cabelo? -Ela vinha correndo com medo de alguém e se esbarrou em mim, eu apeguei no colo, e ela agarrou meu pescoço com força, me disse que eu cheirava a amor. Eu dei um vidro do óleo a ela e a receita para quando acabar ela fazer outro. Depois uma moça atirou do meu colo agradeceu e se foi com ela.
-Você é maravilhosa, compartilhou seu segredo com uma estranha. -O mais interessante é que não me senti dessa forma, ela não era estranha para mim. Eu me senti conectada a ela, foi diferente.
-Quem sabe um dia não irá encontra-la novamente, não diz que tudo está por conta do destino.-Sim eu não tenho dúvidas sobre isso, mas não serei eu a encontrar a pequena forasteira, mas sim você, e quando acontecer ela irá chutar bem mais que sua canela.
-Quando isso acontecer eu estarei velhinho. -E porque diz isso? -Eu tenho doze anos, e ela é tão pequenininha. -Ela deve ter a metade da sua idade uns seis aninhos.
Eu sentia o chicote bater em minhas pernas, meus braços, mordia minhas bochechas de raiva, eu estava amarrado pelos pulsos somente de cueca estávamos no inverno, mas ele não se importava.
Quando vivia com minha mãe ela nunca havia encostado a mão em mim, ou me feito algum mal, e quando eu fazia arte ela conversava e me mostrava a diferença entre o certo e o errado.
Mas esse homem que diz ser meu pai, não perde uma oportunidade de me ferir, parece sentir prazer em me provocar dor, ele quer me transformar em algo que não sou, algo ruim e detestável como ele.
O vento assoviava nas copas das árvores, passava por meu corpo nu, eu tremia meu queixo batia, ele gritava como um louco no meio do curral.
-Você é uma decepção é a terceira essa semana que eu trago e você recusa, você é veado?
Será que terei que trazer um homem? Eu vou quebrar você no pau seu moleque, vai ter que virar homem na marra.
Eu chorava, ele não me entendia, eu não precisava de mulheres para mostrar que era um homem, ainda não era chegado a hora, minha mãe me disse que todos tem alguém especial em suas vidas, e quando esse alguém chega e nos blinda com sua presença, selamos nossas almas.
É como uma mágica. Eu me apeguei a isso eu estava apenas esperando.
Ele me castigava por algo que para mim era um absurdo, eu não queria me deitar com mulheres da vida prostitutas, não queria que elas me tocassem eu sentia repulsa, eu era apenas um adolescente em formação.
Mas ele não pensava dessa forma, dizia que um homem feito tinha obrigação de desfrutar dos prazeres da carne. E porque eu recusava?
Ele disse que de hoje em diante ele me marcaria meu corpo, cada recusa, minha eu sentiria na minha própria pele.
Que eu poderia ter quantas mulheres eu quisesse, e que cada uma me daria uma experiência diferente, todas eram iguais, na anatomia. mas na cama cada uma se revelava de maneira misteriosa.
Até mesmo perturbadora, era isso que eu tinha que aprender, eu tinha que aprender a tocá-las, dar prazer e sentir, conhecer e desfrutar.
Porque isso era tão importante pra ele, eu não precisava provar nada, eu era um homem, e para mim isso me bastava, eu sabia que os funcionários comentavam entre eles que eu não era macho e sim um frouxo covarde.
Um dia estava chegando nos currais e ouvi quando um peão disse a o outro que o coronelzinho era veado, eu não era, e doía, apenas estava esperando minha companheira de alma.
Minha mãe disse que ela viria até mim, que o destino traçaria o caminho meu e o dela, e que a conexão seria tão forte, que eu me curvaria para contempla-la, ela seria doce, gentil e de coração nobre, puro, mas forte como uma loba.
Ela sempre me falava do destino que ele é uma sina e ninguém escapa, é uma sucessão inevitável de acontecimentos, relacionados a uma ordem cósmica, e que o destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, na qual nada e ninguém pode escapar.
Quando eles perceberam minha presença, perderam a cor, e eu os encarei, mas não disse nada, continuei meu caminho e as palavras deles se dissiparam ao vento.
-Não ligue para os comentários maldosos, e les não sabem o que dizem.
Me virei e encontrei um homem com um carrinho de mão, cheio de ferramentas concertando a cerca. -O que disse? -Eu disse que não ligue para eles não sabem o que falam?
-E quem te disse que eu ligo? - Os seus olhos, refletem seus pensamentos.
-Então de hoje em diante quando encontrar com você novamente fecharei meus olhos, ou desviarei meu caminho.
-Qual é o seu nome concertador de cerca? -José, meu nome é José.
-Como um homem que consegue ler os olhos de outro, faz em um lugar como esse?
Não se comporta como os peões ignorantes que vivem aqui?
-Eu vim trazido pelo destino, o jovem coronel acredita em destino? -Sim eu acredito, estou esperando ver o que o meu está tramando, só não quero esperar muito, ou lhe darei um pé na bunda.
-Não se desespere, tudo acontecera no tempo certo, o que está reservado para você será seu, é uma questão de tempo.
A pergunta que deve fazer asi mesmo é, será que estará pronto para entender, e conquistar o que o destino lhe reservou?
VOTEM E COMENTEM.
SEU JOSÉ CONHECE O LOBO ANTES DELE VIRAR DEMÔNIO.
HORTÊNCIA ENFRENTANDO O LOBÃO AINDA PEQUENINA.
ADOREI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cheiro do pecado completa.
RomanceObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.