BÔNUS RUAN

4.7K 634 337
                                    

SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.

BÔNUS.

RUAN.


Se mostrar para as pessoas que é diferente não é fácil, antes de assumir minha preferência sexual eu vivia depressivo, angustiado, triste pelos cantos, nada era bom ou me agradava.

As pessoas olham pra você como se estivesse duas cabeças, te condena, dizem que é doença, te mandam procurar um médico, ou ir para uma igreja, estão sempre te dando um diagnóstico aí você para e pensa, será que todos estão certos e eu errado?

Depois vem a pergunta, o que vou fazer com o que sinto, eu olho para as garotas e quero ser como elas olho para os garotos e queria que um deles me olhasse me admirasse.

Quando completei dezoito anos contei tudo a minha família, no começo foi muito difícil meu pai tinha nojo de mim não aceitava ficar nem mesmo no ambiente que eu estava. Com minha mãe foi mais fácil, acho que no fundo ela sabia, mas fingia não ver. 

Eu era o único filho homem no meio de três mulheres, meu pai queria que eu fosse o seu reflexo mais não aconteceu como ele planejo era triste.

 Mas aconteceu com a Helena, ele não tem o sangue dela, mas ele é tudo que ela queria que Hortênsia fosse, ele é ganancioso não se importa de passar por cima de outros para conseguir seus objetivos é frio e calculista, mas eu estava apaixonado e não enxergava esse lado dele.

Minha primeira paixão eu conheci na festa dos calouros na faculdade que tinha sido oferecida pelos veteranos ele era um deles.

Eu achei ele lindo, pele clara, olhos claros, alto, estávamos em um grupinho de calouras elas também ficaram babando nele. Ele era um tipo descarado flertava com todas naquela noite, ele ficou com várias das meninas, beijou muitas outras, um pegador, a festa já estava no final muitos já tinham ido e eu decidi ir também, me despedi das meninas dei uma olhada em volta, mas não o vi, fui para o estacionamento.

Dias depois aquele homem ainda estava na minha cabeça. Estava saindo da faculdade e senti meu coração disparar, nossos olhares se encontraram ele me reconheceu mais desviou o olhar. Ele me olhou diferente, mas poderia ser também uma curiosidade dele não sei quem sabe?

Ele estava encostado no seu carro estava bonito como no dia da festa de repente ele sorriu eu inocente achei que estava sorrindo para mim.

Doce engano, passou por mim uma negra linda de sorriso perfeito cabelos volumosos o abraçou. Dei um tapa na minha testa me xinguei mentalmente de idiota segui o meu caminho, mas antes olhei para trás, e o flagrei em pé com a mão na porta olhando para mim, sim ele estava olhando para mim, me arrepiei.

Eu conheci a garota no refeitório, ela era muito simpática e tudo indicava que seríamos bons amigos. Os dias foram passando e nossa amizade a cada dia se fortalecendo e ficamos cada vez mais íntimos.

Ela me contou que tinha um namorado que queria me apresentar. Ela disse que estava muito apaixonada por ele eu já sabia que era ele, mas me fiz de besta. 

Era sempre a mesma coisa, ele fingia não me ver, mas quando ela estava entretida com algo seus olhos verdes estavam em mim. Nos finais de semana nos encontrávamos na casa dela, principalmente nos dias que a mãe dava plantão, seu Felipe era um pouco mais amigável.

Mas era só ele virar as costas que íamos para meu apartamento, depois ele a buscava as vezes entrava outras não, mas sempre frio rondando o terreno.

Eu não tinha certeza que ele era gay ou bissexual não sabia explicar eu só tinha certeza que eu era gay ele estava tirando a minha concentração o meu sono.

O Cheiro do pecado completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora