HORTÊNSIA CAPÍTULO 32 NÃO PROVOQUE O DEMÔNIO.

5.3K 684 332
                                    

CONTÉM ERROS SEM CORREÇÃO.

HORTÊNCIA CAPÍTULO 32.

NÃO PROVOQUE O DEMÔNIO.


Eu disse que o odiava que não suportava seu toque seu cheiro, mas eu mentia, apesar do que me fez eu o queria por perto, sentir seu cheiro de homem suas mãos circulando meu corpo o seu calor.
A vida dele é uma história macabra, mas isso não lhe dá o direito de fazer da vida dos seus semelhantes um inferno.

Eu fui até o vidro da janela me encostei, a lua brilhava cheia no céu da capital escutei sua voz sair baixa e mansa.-Você não me deu a resposta, se me perdoa? -Não, eu não o perdoou, não terá meu perdão com palavras, quero atos coronel.

Eu o encarei e ele se contorcia se segurando para não explodir como uma bomba, eu já o conheço, saber da criança o deixou sem chão, foi uma surpresa para mim sua reação.

Eu estava em um campo minado, quando o efeito da notícia passar, estarei em problemas, mas eu irei enfrentar eu estou disposta a isso.

Eu gosto de vê-lo nessa calmaria mais a fera que a dentro dele, a selvageria me prende, me domina e ele dizer que fui a primeira é uma sensação gostosa. Vou deixa-lo falar, se confessar eu sei que tudo isso é porque estamos longe daquele lugar quando voltarmos o demônio tomará sua forma novamente.

-Eu sei que sou um pouco difícil, lhe causei dor e ainda posso causar você sabe? Está tentando me persuadir.

-Eu sei que sou um pouco difícil, lhe causei dor e ainda posso causar você sabe? Está tentando me persuadir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Meu humor é instável dependendo da hora e dos fatos sou incontrolável. - Demoníaco é a palavra coronel você causa tormento. Ele me olhou. -A cada situação eu reajo de uma forma.

-Você não reage você impõe, dita ordens sobre os mais fracos. -Eu sei não fujo do que sou, não quero ser seu herói e nem posso, meu passado e até o que vem pelo futuro me condena, eu só peso uma oportunidade de estar perto de você e dessa criança. 

-E se eu me negar, não aceitar sua presença? Era incrível, quando ele ouvia algo que o desagradava, ia contra sua vontade suas iris escureciam, sua face mudava, como se tivesse dois em um.

-Me afronte e não terá escolha, não vou abrir mão nem do meu filho nem de você.

Ele achava que era sua posse. O homem era um animal, ele me pedia e ao mesmo tempo, sua vontade seria imposta. 

-O que me aconteceu no passado me tirou a esperança, eu tinha total certeza que o que está acontecendo agora não seria possível. Não sabe o tamanho da dificuldade que é para mim está cara a cara com você, me abrir dessa maneira, me sinto fraco, me perturba reconhecer que te quero, que te amo. Senti a adrenalina subir nas minhas veias, me voltei para ele e lhe dei com o dedo na cara. 

-Você é ridículo, imbecil, se acha fraco porque me quer porque se apaixonou? -Sim é como me sinto ter te castigado aquele dia foi devastador, você me afrontou na frente de todos eu não podia deixar que ficasse impune foi vergonhoso.
-Quer dizer que me puniu por orgulho por soberba?-Use a palavra que quiser só não repita o que fez. Ele é um sádico desgraçado.

O Cheiro do pecado completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora