SEM CORREÇÃO CONTÉM ERR
LÚCIOS CAPÍTULO 39.
CARMA.
A quinze dias não a vejo, a quinze dias não a toco, a quinze dias não sinto o seu cheiro, e não a olho nos olhos, como poderia.
Eu não consigo me aproximar, não consigo olha lá carregando o meu filho e saber que ele será colhido antes do tempo. Eu não serei chamado de pai, e ela não será chamada de mãe, não iremos perder madrugadas de sonos.
Não iremos curar seus machucados, não iremos lhe dar beijos e dizer que a dor já se foi, ele não irá sorrir para nós com sua boca banguela por falta de dentes.
E tudo isso que será arrancado é somente minha culpa, eu sou o culpado de toda essa merda.
Eu não aceito esse destino de merda, eu não concordo puxo meus próprios cabelos desesperado sem uma solução. Como irei viver e respirar perto dela sabendo que nosso filho será tirado por erros meus.
Até a vida daquele pequeno ser foi concebido da minha irá, aquele dia eu fiquei fora de mim aquilo que fiz com ela foi um ato medonho, a vida daquela criança veio com dor e lágrimas de uma inocente.
A dor que sinto rasga minha carne, perturba a minha mente, me faz querer morrer, desde que a conheci que ela entrou na minha vida eu nunca mais tinha me alto flagelado. Ela preencheu uma parte morta da minha vida, com ela eu tinha todo o prazer que meu corpo necessitava.Mas agora é diferente, eu não me puno por prazer me puno por raiva de mim por não saber o que fazer, não posso chegar nela e dizer que seu filho irá morrer, como se diz algo dessa natureza a alguém que se ama.
Aquela noite não consegui nem voltar para casa, dormi na floresta, mas os sonhos não sessavam ela despejou todas as minhas falhas.
Eu me tornei um homem ruim e amargo sendo Feliz com a infelicidade de outros, sentindo prazer na dor do meu semelhante e com a dor causada em meu próprio corpo.Mas agora eu a tinha, e eu me senti vivo, e quando pensei que não podia ser melhor ela diz que teremos um filho.
Mas a palavra felicidade não existe para mim, somente dor, meu filho meu pequeno filhote será arrancado, sua vida será ceifada.Eu queria trocar a minha vida pela dele, mas não posso eu a confrontei disse a ela que a mãe não tem culpa.
-Poupe meu filho, diga a quem quer que seja que meu filho é inocente ,que sua mãe é inocente.
-Não funciona dessa forma, os caminhos dos dois estão ligados, ela é sua parceira de alma, nessa vida ou em outras que viveram ou viverão, sempre se repetirá, é como um ciclo vicioso, nessa vida foi determinado por erros seus, mas em outras vidas já aconteceu por erros dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cheiro do pecado completa.
RomanceObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.