SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
LÚCIOS CAPÍTULO 21.
NÃO OLHE, NÃO TOQUE, NÃO A DESEJE, ELA É MINHA.
Sabe porque somos atraídos por outra pessoa? É porque a mesma possui algo característico que você admira, no caso dela não é físico ou comportamental e sim seu cheiro. Me estimula, me desperta, aguça minha imaginação, e curiosidade.
Atração física é o desejo de olhar algo e querer tocar, porque o que seus olhos veem é agradável, provocando a um nível estratosférico, e o desejo sexual é acionado e eu me sinto dessa forma quando a vejo.
Nossos corpos se encaixaram de forma tão perfeita, o desejo, o prazer foi arrebatador. Lembrar da sua respiração ofegante, suas mãos em mim, sua pele em contato com a minha, a presença de beijos não fez falta, tudo acontecia e fluía, as vezes calmo, hora ou outro perverso, mas a atração entre nós tornava tudo indecente, imoral a besta em mim se fartou e eu também.
Atração emocional também é desejo, desejo de beijar uma boca e entrelaçar sua alma na da outra pessoa, o beijo é afeto, é paixão, amor, não é nosso caso. O que aconteceu entre mim e ela foi somente atração, mas apenas eu sou atraído por ela, ela me despreza.
Eu sei porque é o mesmo olhar que os trabalhadores me lança, o beijo é algo revelador revela sentimentos algo que queremos esconder, será que um dia beijarei sua boca e desvendarei sua alma.
Que inferno de pensamentos são esses, aquela mulher está me enlouquecendo!
Percorri a plantação de acerola com o helicóptero, do alto via as colheitadeiras trabalhando a todo vapor. A propriedade era magnifica exalava poder, terras férteis e fortes.
A alguns anos atrás eram os trabalhadores que colhiam as frutas, mas o plantio se tornou maior e os catadores não dava mais conta, então comprei as máquinas, se tornou mais eficaz mais rápido e não deixa uma só fruta no pé. Gosto de vigiar de perto a colheita e o plantio afinal é o olho do dono que engorda o gado, de as costas e os ratos fazem a festa.
Pousei a aeronave em campo aberto observando como a máquina vibrava os pés das frutas e não ofendia sua estrutura o homem realmente é um bicho inteligente.
Me perdi mais uma vez em pensamentos quando me lembrei da forasteira, e do prazer que senti com seu corpo sobre o meu, senti um em comodo na boca do estomago e um arrepio. Não gosto disso, esses tipos de coisa sempre vêm acompanhados de algo que as vezes não compreendo.
Quando eu era criança eu tinha a sensibilidade de pressentir as coisas, minha mãe chamava de dadiva, mas hoje eu chamo de intuição, quando minha mãe morreu eu senti que algo ruim iria acontecer aquele dia, mas não tinha como eu saber com quem.
Quando a notícia se espalhou que minha mãe estava morta eu me senti mal, e até culpado, eu falei para ela, avisei que algo ruim estava à espreita rondando, mas como sempre ela me respondeu de forma simples que não era para me preocupar que nada acontecia por acaso e tudo tinha um propósito.
Aquela foi a noite mais longa da minha vida, eu cochilei ao lado do seu corpo e ela me visitou em sonho pela primeira vez.
lembranças
-Porque choras meu pequeno lobo? já não lhe ensinei que celebramos a morte e choramos quando se revela uma vida? - Não queria que me deixa-se. A morte um dia vem para todos é o fechamento de um ciclo, ela só precisa de um motivo e faz sua colheita, é como as frutas quando estão maduras, colhemos não é mesmo? E não antes. Se colhemos ela verde estará azeda, mal desenvolvida e acabamos jogando fora sem podermos aproveitar de seus benefícios e vitaminas.Algumas plantamos morrem antes do primeiro broto, outras morrem quando os galhos estão formados, outras são ceifadas pelos acontecimentos naturais.Os seres humanos é o mesmo processo, nascemos, crescemos, nos desenvolvemos, temos nossos dias de glórias outros nem tanto, envelhecemos, outros não chega a velhice, e é colhido como uma planta. Acostume-se, um dia acontecerá com você, se preocupe apenas em amar e ser amado, porque se for amado sempre será lembrado, como serei por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cheiro do pecado completa.
RomanceObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.