CAPÍTULO 11 LÚCIOS VOLTA AO PASSADO PARTE 2

6.8K 690 136
                                    



LÚCIOS VOLTA AO PASSADO PARTE 2

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LÚCIOS VOLTA AO PASSADO PARTE 2.

Depois que me senti completamente recuperado fiz uma viagem a Mina Gerais, tenho uma propriedade lá que cultiva feijão, com centena de trabalhadores.

Eu queria homens leais a mim, mas não poderia ser da Santa Ana, não sabia quem estava envolvida em toda aquela desgraça que caiu sobre mim. Eu aprendi com meu pai, o coronel Emiliano que lealdade se conquista com gratidão, faça algo de bom ao homem e ele será grato, e você terá sua lealdade, faça algo de bom a pessoas que ele ama, e terá sua alma.

Levei alguns dias para achar os homens ideais ao meu propósito, o primeiro foi Jacinto, ele tinha uma filha doente, eu lhe dei tratamento. O segundo foi Juvêncio seu irmão, estava preso eu o tirei da cadeia. O terceiro foi cicero, o filho queria cursar faculdade e eu lhe proporcionei seus estudos. O quarto foi Jorge o filho estava ficando cego e lhe dei um transplante de córneas e assim aconteceu. Eu tinha trinta homens, trinta jagunços, descobria seus segredos e desejos mais íntimos, dava a eles o que queriam e em troca só pedia uma coisa; lealdade.

 Eles viriam comigo, poderiam voltar e visitar suas famílias quando quisessem não questionariam minhas ordens fosse qual fosse.

Retornei à Santa Ana com os trinta homens, eu sabia o que cada um era capaz, e os distribui por toda a propriedade cada um deles ficaria em uma zona. Cada zona da fazenda ficaria dois capatazes, cuidariam do andamento das tarefas e a distribuição dos funcionários, Jacinto seria os meus olhos e meus ouvidos quando eu não estivesse, nada mais fugiria dos meus olhos ou ouvidos.

A tarefa mais importante ficou com Jacinto, Juvêncio e Cicero, eu escolhi os três para irem comigo buscar aqueles desgraçados e a cadela.  Não foi fácil encontra-los eu admito, eu fui insistente eu estava sedento, motivado pela vingança, a cada pista nova era revigorante, até que o grande dia chegou.

Estavam em uma cidade do Mato Grosso, chamada Alto Floresta, uma cidade bonita plana, mas isso não vem ao caso, o que interessava era as bestas que eu vim caçar. Eu tinha cinco nomes, quando os pronunciava, eu vociferava raivoso, eu estava doente de ansiedade, Denise o irmão Dione, Caio, Lucas e Diego.

Pedi que fossem cautelosos na captura, eles não iriam saber por enquanto quem os estavam sequestrando.  Aluguei uma casa afastada da cidade e a cada um que fosse pego, ficaria em um cômodo, seriam amarrados de pé e mão para trás de bruços, como bichos que eram.

O primeiro a ser capturado foi o tal Lucas, estava trabalhando em uma lava jato, o segundo Diego, estava dando sopa em uma rua morta fumando maconha, na hora ele estava tão chapado que nem percebeu. O terceiro foi o Caio estava transando com uma garota, que parecia ter idade para ser a irmã casula dele, pedófilo, o desgraçado.

Eu deixei os irmãozinhos por último, o irmão machão que limpou a honra da irmã pura e ingênua estava trabalhando em uma borracharia, pobrezinho tão longe do lar, a moça bondosa e pura que disse que eu a estuprei e que destruí sua vida ao ponto de não gerar nem filhos, estava fazendo programa e tomando o dinheiro de fazendeiros velhos caquéticos da região. 

O Cheiro do pecado completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora