HORTÊNCIA
CAPÍTULO 2.
O sonho dos meus pais era eu me formar e seguir os Passos deles como médica e administrar o hospital.
Minha mãe é pediatra e meu pai cardiologista eu me formei em clínico geral o famoso faz de tudo um pouco fui uma ótima aluna me esforcei muito para conquistar um diploma que nem era sonho meu.
Eu tinha as melhores notas, e sempre buscando agradar meus pais, afinal eles faziam tudo por mim, e o mínimo que eu podia fazer por eles, era estudar e ser a melhor aluna da turma, em tudo desde o primário na faculdade não foi diferente estudava madrugada adentro fora os cursinhos não tinha vida social e os amigos.
Bom isso é até engraçado em dizer eu só tinha um, o Hua porque os outros eram somente conhecidos. Viraram conhecidos, a turminha era grande eles sempre me chamavam para sair, mas eu sempre negava, dizia que tinha que estudar e nunca ia, então eles desistiram de mim um a um.
ficou somente um que era tão focado quanto eu meu amigo inseparável, não era da capital, mas estudava na mesma faculdade que eu, ele fazia pediatria ao contrário de mim ele amava medicina, e eu fazia para agradar meus pais.
Para ser exata minha mãe, mas conforme os anos de estudos foram passando, e eu amadurecendo aquilo já estava me sufocando, eu queria correr daquilo enquanto eu definhava minha mãe já estava preparando um consultório para mim, no mesmo andar que ela e meu pai.
Terminei a faculdade, me formei com honras, fiz minha residência meu pai dizia que eu tinha dom para aquilo, eu ouvia seus elogios calada, eu ia quase arrastada todos os dias, eu queria mesmo era sumir dali não queria passar meus dias dentro de uma sala fechada, com ar condicionado soprando nas minhas costas dia e noites e plantões intermináveis.
Apesar do meu pai ceder todas as vontades posta pela minha mãe, no fundo ele sabia que aquilo não era o que eu almejava, mas ele não interferia.
Eu queria outra coisa para minha vida e aquilo definitivamente, não era minha felicidade. E eu não sabia como dizer isso a eles deixei se alongar demasiado.
Eu sempre fui apaixonada pela terra, quando eu era criança todas as férias eu fazia meus pais me levar para lugares onde eu podia ficar livre.
Ouvir o barulho da chuva, andar a cavalo, sentir o cheiro da terra molhada, tomar banho no rio, e ver os pássaros cantar e voar livres, eu amava aquilo, meus pais me proporcionou isso muitas vezes, até que um dia meu pai comprou um pequeno sítio no interior a propriedade era de um amigo dele, um paciente, e bom amigo.
O homem estava muito doente, eles se conheciam a muito tempo, e em uma de suas conversas disse que tinha um pequeno pedaço de terra muito agradável que era sua paixão.
Estava vendendo porque sabia que iria morrer e sua família não iria cuidar daquele lugar, eles detestavam lidar com terra, e venderia na primeira oportunidade para um vizinho que a muito tempo já o pressionava para comprar.
Aquele pedaço de terra era uma herança da mãe dele, que o fez prometer que se um dia fosse se dispor que seria para alguém que teria o mesmo tipo de sentimentos, ou maior que o dela, e não para alguém acabar com as plantas, e encher de cavalos e gado pastando pisoteando tudo.
Nesse dia eu estava na sala do meu pai, escutei toda a conversa, meu pai viu quando meus olhos brilharam quando o homem disse que só poderia se desfazer da terra se fosse para alguém que amasse.
Meu pai sabia que eu amava e sonhava com um lugar assim para viver. Ele me olhou seu olhar foi terno, meu coração se aqueceu em expectativa. Como se estivesse compartilhando um segredo comigo. Por mais que minha mãe controlasse nossas vidas ela não tinha controle com a ligação minha e do meu pai, algo que nunca tive com ela, ela poderia até ser uma pessoa boa, mas não demonstrava principalmente comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cheiro do pecado completa.
RomanceObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.