HORTÊNSIA e LÚCIOS BÔNUS.

3.9K 608 328
                                    

SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.

BÔNUS.

TE AMAREI.


Estava de frente ao espelho do meu banheiro nua examinando as marcas deixadas em meu corpo.Algumas mordidas profundas outras nem tanto. Fechava meus olhos e o ataque de seus dentes me arrepiavam a pele. Umas ainda doíam outras somente com o contato dor e luxúria me golpearam por toda a noite sem trégua.

Quanta loucura, podia sentir seu hálito quente na minha boca, em todos os lugares rondando meu corpo, sua língua se arrastando na minha pele quente áspera.Tirando de mim gritos e gemidos prazerosos, dolorosos gritando, suplicando, querendo mais.Como poderia ser classificada nossa relação, teria um nome ou era insanidade, entre um homem e uma mulher.

Quando estou em seus braços eu esqueço de tudo, as emoções o desejo sobrepuja a razão. Tornando tudo pequeno e insignificante, naquele momento o quero todo para mim, dentro de mim do meu ser, da minha carne. Seu cheiro seu gosto se misturam com o meu minha mente se anula deixando meu corpo a sua merce em um deleite único só nosso.

Respirei profundamente buscando o cheiro  dele na minha pele levei meu nariz percorrendo meus braços levemente  e o senti, estava lá como tatuagem na minha carne. Abri meus olhos em busca de equilíbrio, o que sinto por esse homem? Perguntei a mim mesma sem dar a resposta

Levantei meus cabelos virando meu pescoço as marcas da pressão dos seus dedos em minha pele. Levei minha mão esquerda passando levemente as pontas dos meus dedos tateando o vermelhidão com alguns pontos roxeado. Fiquei apavorada, horrorizada, por pavor, panico, eu era tão o mais louca do que ele aceitando sua depravação usando meu corpo ao seu bel prazer.

Quanta loucura, pensei. Quanto descontrole, minha respiração alterou meus olhos se abriram, a imagem de um anel com um diamante enorme era vista em meu dedo anelar. Ele  brilhava e se destacava lindo e soberano refletindo no espelho. Sobrepujando aquela pele agredida, meu coração idiota disparou num misto de raiva emoção. Era um anel de noivado, um pedido mudo sorri e ao mesmo tempo eu chorei, aceitar era o mesmo que me dar totalmente a ele e sua loucura.

Retirei o anel do meu dedo e o coloquei sobre a bancada, lindo brilhante, cristalino havia uma pureza misteriosa na pedra como um espelho buscando minha  imagem querendo desvendar meus segredos alma. Mas eu não tinha a única coisa indecente que eu escondia era ele e seus desejos animalescos.

 Mas eu não tinha a única coisa indecente que eu escondia era ele e seus desejos animalescos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E mais uma vez aquele homem sombrio me surpreendia com delicadeza e requinte. Um homem de alma sombria  quebrada e tempestiva presenteando  com algo magnífico. Em qual momento da noite aquele anel foi colocado em meu dedo?

Nunca falamos de noivado, casamento ,morarmos juntos, e agora esse anel ou será uma demarcação de território explicita? Porque a demarcação que está no meu corpo não pode ser vista por ninguém.

O Cheiro do pecado completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora