SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
HORTÊNCIA CAPITULO 27.
ESQUEÇA A DOR E A DEIXE NO PASSADO.
DUAS SEMANAS DEPOIS
-Fique tranquilo meu pai eu irei, já disse não vou jurar. Eu prometo não perderia seu aniversário por nada.
-O Cezar está ansioso para vela, nos falamos todos os dias disse a ele que você não atendeu o telefone porque aí o sinal é ruim e é você que tem que ligar. Quer que eu mande chama-lo para que fale com ele?
-Não precisa daqui dois dias estarei aí. -Não quero que venha dirigindo venha de avião.
-Sim eu já tinha decidido que não iria dirigindo não se preocupe. Minha mãe está bem?-Sim ansiosa para encontrá- lá sabe como ela é. -Sim eu sei. -Cezar jantou essa semana conosco me contou seus projetos para o futuro é um médico dedicado ao hospital e seus pacientes, um exemplo de homem e ser humano.
-Pare de puxar o saco do Cezar a sua filha sou eu não ele.
-Não disse nada demais.-A senhor Felipe eu o conheço, eu preciso ir, e sei que está ocupado, nos vemos em dois dias um beijão.
Saquei o pagamento dos funcionários aluguei um ônibus para ir a vila pegar todos e traze-los para fazer suas compras. Depois fui a uma madeireira comprei um lote grande de madeiras pregos, parafusos, já tinha feito um orçamento com seu José, tinha tudo detalhado no papel o que iríamos precisar.
Irei construir cabanas iguais a minha para todos os moradores da vila dentro do meu sítio e aquela vila irá desaparecer.
Eu sei que ele sabe de todos os meus passos me vigia de longe, a noite ouço passos de cavalos, eu sei que é ele eu sinto sua presença. Na primeira noite que voltei para minha cabana me assustei com um vulto que passou na janela, eu ainda estava um pouco debilitada emocionalmente, uma voz ecoou no escuro.
-Sou eu Jacinto, a Dona não tenha medo. -O que faz aqui? Não está muito longe de casa?-Tenho ordens para ficar se a Dona precisar de alguma coisa.
-Então seu dono mandou seu cão Fiel para vigiar seu pedaço de carne. Pode voltar você seria a última pessoa a quem eu pediria ajuda, é tão demoníaco quanto ele.
Fechei a janela e deitei na minha cama de bruços as cicatrizes tinham desaparecido não havia nem sinal, mas a dor e o incômodo estavam na minha mente.
Depois do que ele fez das chicotadas rasgando minha pele acordei e antes de vir embora conheci o médico que cuidava dos funcionários da fazenda, perguntei a ele porque tanta submissão aquele homem.Disse que sabia das barbaridades cometidas naquele lugar, mas se acostumou, ele tem a família dele para cuidar e não se mete nos assuntos do coronel, diz que é bem pago para fazer o seu serviço calado e que com o tempo eu irei me acostumar também.
-Não se luta com algo que nunca irá vencer e ainda pode sair com partes arrancadas, neste lugar não vemos, não ouvimos, e o mais importante não falamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cheiro do pecado completa.
RomanceObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.