HORTÊNSIA CAPÍTULO 57.

3.6K 570 185
                                    

SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.

HORTÊNSIA CAPÍTULO 57.

UMA FÚRIA NA NOITE.


O grande dia tinha chegado, eu olhava aquelas paredes grandes brancas que me acolheram por oito longos meses profissionais me cuidaram me protegeram, ajudaram, resgataram-me do vazio. Eu estava sendo levada para casa, meu pai sorria, seu José sorria, parecia uma festa, os enfermeiros os médicos todos vieram se despedir.

Doutor Vermont me entregou um buque de rosas brancas, dizendo que era um presente de todos da clínica, eu agradeci formalmente pegando em sua mão. Um rapaz chegou com uma cesta de flor nas mãos entregando diretamente a mim, estávamos na frente da clínica envolvidos com aquele clima de despedida. -Senhorita Hortênsia. -Sim sou eu.

-Assine aqui por favor. Assinei olhando para o meu pai e sorrindo, eu tinha certeza que era coisa dele, ele sabia que eu adorava aquelas flores. -Obrigado papai. Peguei a cesta com a mão esquerda segurei orgulhosa, na outra segurava o buque de rosas brancas.

 Peguei a cesta com a mão esquerda segurei orgulhosa, na outra segurava o buque de rosas brancas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não fui eu querida olhe o cartão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Não fui eu querida olhe o cartão. Enfiei a mão dentro das flores procurando pelo cartão, mas não encontrei. Todos olhavam para mim na busca pelo cartão. Doutor Vermont disse que tinha um papel na lateral colado na cesta, levantei com cuidado e o encontrei, peguei o pequeno envelope entusiasmada para saber de quem era.

Minhas pernas tremeram quando li o nome no pequeno envelope estava escrito de caneta preta bem nítido.


                  SEJA BEM VINDA DE VOLTA AO MUNDO DOS MORTAIS, MINHA FORASTEIRA.

                             LÚCIOS CORONA.

Sem poder evitar minha boca se abriu e meu corpo arrepiou se concentrando no meu baixo ventre, me senti como se o tivesse ouvindo sussurrar contra minha pele. -Minha forasteira. Olhei em volta, não vi nada suspeito, mas o rapaz sabia exatamente a quem entregar a cesta.

Eu o evitei por meses, enquanto me via dentro dessa clínica, mas agora eu não sei o que fazer para evitar sua presença, sinto que a qualquer momento ele vai aparecer na minha frente e eu tenho medo de como vou reagir do que fazer sem contar a biscate oferecida na noite passada.

O Cheiro do pecado completa.Onde histórias criam vida. Descubra agora