SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
LÚCIOS ÚLTIMO CAPÍTULO.
TRÊS DIAS DEPOIS.
O som da sua voz era a única melodia que eu queria ouvir. Mas era impossível, eu já não a tinha sobre meu domínio. Queria sentir a macies do seu toque sobre meus cabelos, mas minha teimosia a afastou.
Presenciar o desprezo que emanou dos seus olhos quando me fitou, me fez querer desejar minha própria morte.
Queria seus olhos cobiçando meu corpo somente por me ver caminhar. Mas minha recusa a aceitar as mudanças a fez desistir de lutar, por mim. Queria dormir e acordar ao seu lado todos os dias. Mas eu perdi a oportunidade quando ela retirou o anel e jogou em cima de mim.
Eu queria o perfume sobre sua pele, eu não aceitava que ela destruísse algo que nos acompanha por eras, que me deixa embriagado e o demônio cativo.
Aqui hoje depois de vagar por essas noites solitário me fecho no silêncio e percebo que ela é o próprio perfume, o meu perfume particular. Sua presença, seu contato, seu riso, sua afronta, é o aroma o bálsamo que me tira das sombras e acalenta minha alma.
Meus ouvidos senti falta dos sons dos beijos do contato dos nossos corpos se fundindo e se perdendo na loucura do desejo. Meu tato clama por sua pele quente e suada depois de alcançar o prazer violento.
Meus olhos sentem falta da sua silhueta nua ondulando, montada sobre meu corpo. Egoísmo meu querer obrigá-la a usar um aroma que representa dor a sua alma. Também é burrice, porque o mesmo derramado sobre sua pele se exala e é carregado no vento exalando e perfumando o ar.
Um perfume que era para ser somente meu é dividido e compartilhado em olfatos de estranhos fazendo com que os mesmos desejem, o que só a mim pertence. Pergunto a mim mesmo.
-Vale a pena se recusar e perder a mulher amada, viver no fogo do inferno eterno, e, ser atormentado todas as noites sentindo sua falta?! Não, não vale apena, eu a quero por perto, a quero de volta, a quero comigo, do meu lado aceito a evolução completa da minha vida a partir de hoje, se ela ainda me quiser.
O dia se revela e as Hortênsias me dão boas-vindas ao entrar nas suas terras. As minhas terras também estavam enfeitadas por essas mesmas flores que trazem o seu nome. Depois que ela se foi do centro médico decidida a me aceitar de volta somente quando eu encontrasse minha humanidade, eu balancei.
Ela se preocupa tanto com o bem estar desce povo que me ofereceu barganha a liberdade deles pelo perfume.
Vi nos olhos dela que ela não recuaria, ela tinha humanidade, ela queria dignidade para todos, queria que todos ali vivesse em igualdade. Me pediu para olhar a todos com os mesmos olhos que olho para ela.
Olhar com a alma e ver o que fiz durante todos estes anos com minha gente. Ela estava certa quando gritou que esse povo sofrido era a minha gente, meus trabalhadores. As máquinas faziam uma boa parte do trabalho nas plantações, mas existem coisas a fazer que somente o ser humano é capaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cheiro do pecado completa.
RomanceObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.