SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
LÚCIOS CAPÍTULO 54.
O PREÇO DO SILÊNCIO.
SEIS MESES DEPOIS.
-O senhor não pode entrar, senhor por favor tenho ordens para não o deixar entrar. A enfermeira tentava barrar minha entrada, mas ela estava enganada se pensava que eu aceitaria aquilo. -Eu vim ver a paciente Hortênsia campos de Bragança e eu vou ver. Forcei a passagem quando um homem vestido com um jaleco branco aparece e pergunta o que está acontecendo. A enfermeira se mostra preocupada e respondi.
-O senhor deseja visitar a paciente Hortênsia Campos de Bragança e, eu lhe informei que ela não pode receber visitas, o senhor não aceita e quer entrar à força.
O homem me olha dos pés à cabeça pergunta meu nome e o que sou da paciente. Meu cérebro para o que sou dela, nem eu sei o que sou dela, poderia responder que sou o homem que a ama, mas não seria a resposta adequada.
Ele fica parado a minha frente esperando minha resposta, e pergunta.
-Qual é o seu nome? Fito seus olhos e respondo. -Lúcios corona. O homem balança a cabeça e volta o olhar para uma tela em sua mão, ler algo e diz em seguida.
-O que o senhor é da paciente? Eu realmente não tinha uma resposta. -Um conhecido. Maldição eu não era um conhecido, eu era o homem dela e ela era minha mulher, não havia um documento para provar isso, mas nossas almas e nossos corpos eram um do outro mesmo ela estando perdida no silêncio, seus olhos estivessem perdidos, no vazio.
-Senhor Lúcios o senhor não pode ver a paciente segundo as anotações feitas aqui, suas visitas a deixa agitada e nervosa. -E quem é você para me proibir de vê-la?
-Eu sou o doutor Velmont, o novo médico da senhorita hortênsia, eu irei tratá-la de hoje em diante, eu o proíbo de se aproximar da minha paciente até ela estar respondendo por si mesma.
-Você não tem autoridade para me proibir de algo assim.
-Essa autoridade me pertence a partir do momento que o senhor compromete o tratamento da minha paciente, que o senhor Doutor Felipe Campos de Bragança me deu total autoridade e autonomia para cuidá-la, da forma que eu achar melhor e, que fará bem a ela.
-Eu não fui informado da troca de médico. -Sinto muito por isso, mas de hoje em diante só poderá vê-la de longe e quando ela estiver no jardim, tomando sol com os outros pacientes.
Ouvir que eu não podia vê-la foi intragável, parecia que eu engolia um monte de vespas, peguei meu telefone e liguei para o doutor Felipe, ele atendeu de imediato.
-Doutor Felipe eu estou na clínica e fui impedido de vê-la pelo novo médico, o que está acontecendo?
-Venha até o hospital e eu explicarei. -Mas eu preciso vê-la. -Senhor Lúcios por favor não insista, estou lhe esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cheiro do pecado completa.
RomanceObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.