SEM CORREÇÃO CONTÉM ERROS.
HORTÊNCIA CAPÍTULO 30.
EMBOSCADA DE SENTIMENTOS.
Eu estava em uma emboscada criada por pessoas que eu amava, que por eles daria um pedaço de mim se me pedissem, o noivado estava camuflado dentro da festa de aniversário do meu pai.
Eles queriam me pegar de surpresa, mas não deu certo, eu me rebelei e trouxe à tona tudo que eu sentia. Helena jamais imaginária que eu teria coragem para me defender, ele estava certo, eu era a menininha do papai e da mamãe.
Mas eles não sabiam de uma coisa sobre mim. Eu enfrentei o demônio, eu estava mais do que preparada para eles.
Eu estava desesperada, me senti encurralada e sem saída, todos queriam algo de mim. Mas não me davam opção de escolher o que eu queria, queriam me obrigar a um casamento sem amor, o coronel ameaçando queimar a vila, eram tantas coisas para pensar e ainda tinha o bebê.
Joguei na cara dele que também me queria, mas o facínora não confirmou, era covarde. Mas não precisava, eu sabia que sim, eu sentia, eu via os ciúmes exalar dos seus poros raivosos. Estava igual um animal preso em uma coleira com a corrente curta, havia um limite, ele não podia atravessar.
Quando voltei do encontro com ele Cezar me levou para dançar, eu não estava a fim, mas eu queria saber se estando ao seu lado sentindo o contato da pele dele com a minha, o seu perfume, eu sentiria algo.
Queria saber se meu corpo reagiria a ele, se ele me despertaria. O beijo me pegou de surpresa; eu não senti nada, foi frio, sem vida, eu precisava estar perto e tirar todas as dúvidas que me afligia, tenho que ter certeza que não sinto nada por ele.
-Você está linda. - Obrigada. Ele me apertou contra seu corpo.
-Sinto sua falta? Disse ao pé do meu ouvido, se fosse em outra época estaria arrepiada e excitada, mas hoje, eu não quero que ele me diga essas coisas, ele insistia.-Está muito cheirosa, seu perfume é uma delícia. Ele circulava a mão nas minhas costas. Eu não respondi a suas investidas eu estava me testando e ele me cantando, tentando me seduzir.
Mas meu corpo e meus sentidos estavam dormentes para ele, queria somente o toque daquele animal.
-Precisava ter me beijado daquela maneira impulsiva quando me viu?
-Eu não consegui resistir.
-Não somos mais um casal, terminamos. -Eu quero voltar, quero que seja minha namorada, minha noiva, minha esposa, o que você quiser? Eu não queria nada, sentia falta até das mordidas daquele louco, eu estava louca, me sentia louca.-Nosso tempo já passou, sabe porque terminamos, pensamos diferente, temos opiniões divergentes. Somos o oposto um do outro, nunca daria certo. -Dizem que os opostos se atraem.
Definitivamente não era o nosso caso. -Eu acho que não.
Meus pensamentos me traiam, eu era o oposto do demônio, mas com tudo contra eu sentia sua alma chamar por mim enlouquecida.
-Sabe o que penso desses motivos, uma bobagem, mas aceitei o término para te dar um pouco de espaço, ainda era muito jovem, mas não quero ficar longe demais, eu te amo.
Ele soprava eu te amo, mas não chegava aos meus ouvidos, eu disse ao demônio que me queria e ele não respondeu, mas seu corpo, sua face, não mentia, era nítido, o desejo a paixão era como a canção que embalava as notas musicais.
-Cezar Por favor nossa relação acabou é definitivo aceite.
Ele voltou e me viu dançando, eu o encarei, os ciúmes estavam em sua face, suas caras e bocas, como uma estampa fina voando ao vento da noite. Era interessante velo longe do seu território, era elegante, um homem muito charmoso, era impossível não olhar para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cheiro do pecado completa.
RomanceObra completamente fictícia, nome lugares, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência. UM ROMANCE DARK. Para maiores de 21 anos, contém cenas de violência, física e verbal.