11

1.9K 200 51
                                    

Josh 🍻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh 🍻

Quanto mais a Stella convive comigo, menos ela me conhece. Parei de prensar os braços dela e baixei os meus.

— Você sabe como estragar o clima. — me viro lento para o lado esquerdo.

— Clima? Que clima, tá doido?! Ei, você ainda não me respondeu. — fico em silêncio ainda olhando para o mesmo lado — Deve ser porque a resposta é sim, né?! — continua — Né, Josh? Você é igual todos os homens, e bater em uma mulher é uma das coisas que vocês fazem.

— Você sabe muito bem que eu não teria coragem de fazer isso!!! — falo me virando e ficando sie frente para ela. O som da minha voz saiu mais alterada que o normal. Vou me aproximando aos poucos. Ficamos por um tempo nos olhando, e me viro para sair da cozinha.

— Ah, é verdade, eu me esqueci... — freio os meus passos ao ouvir a voz dela — Você não bate em mulheres, você é acostumado a olhar para elas de um jeito sujo. Isso é o que você faz de bom.

Eu poderia muito bem dizer para ela que eu não estava a olhando. Mas conhecendo a Stella, ela não vai dar a mínima agora, porque está com raiva, e quando ela está desse jeito, mesmo se for verdade, ela não vai acreditar.

Porra! A Stella é muito complicada, véi... com certeza eu nunca vou conhecer uma pessoa mais difícil que ela. A coisa pode até ser fácil, e não sei como, mas ela consegue torná-lo difícil em dois segundos.

Sai da cozinha e logo subi para o meu quarto pra tomar banho. Já estou ficando todo grudento por conta do suco. Tiro a roupa, ligo o chuveiro, e entro de cabeça.

Estou aqui pensando, porque será que a Stella teve aquela reação tão estranha?! Foi muito do nada. Foi igual ontem de manhã, ela desceu e já foi logo metendo um tapa no Leonardo. De princípio eu até pensei que Stella tinha confundido o Leonardo comigo. Sei lá... vai que ela tinha se lembrado que nos beijamos, e acabou pensando que eu tinha aproveitado dela, só porque estava bêbada. Mas logo depois já deu pra perceber que ela não tinha se confundido, a bufetada era no Leo mesmo.

Ontem mesmo quando nós saímos, eu perguntei o Leonardo o porquê que a Stella lhe bateu. E é claro que eu não iria fazer essa pergunta para a Stella, porque não seria nada a ver se eu perguntasse, afinal, se ela bateu nele, na minha cabeça tem algum motivo. Bom, o meu primo respondeu que não é nada, que deve ser só a Stella descarregando a sua raiva do dia-a-dia mesmo. E como ela já fez isso comigo umas duas vezes, é claro que eu acreditei.

Qualquer coisinha também a Stella da tapa, né?! Será se é um hobbie dela? Não sei... do jeito que ela é, tudo é possível.

Termino de tomar banho, me visto, pego meu celular e me jogo na cama. Quando eu fui dar um beijo na porta do quarto da Stella, eu acabei me atrapalhando e batendo a minha cabeça nela. Eu poderia fazer isso agora, mas não, ela está de castigo.

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora