"Prova de amor número dois: encontrar a sua própria felicidade."
Stella ❤️
A campainha toca e com pressa giro a maçaneta. A minha família está sendo a primeira a chegar, estou animada. Minha mãe abre os braços, corro os dois passos para lhe abraçar. Maria Victória me aperta, até num cumprimento ela consegue ser uma mulher elegante. Beija a minha testa, sorri cuidadosa e uma outra vez está me abraçando.
— Que cheiro bom, tem algo no forno?
— E é massa salgada.
— Madá! — Abraço forte, tanto que mato a saudade que eu estava. Fico no meio delas, que me encaram. — Sim, é uma torta salgada!
— Comida não vai faltar — Stéphanie entra, com uma bandeja com a torta de maçã da Madá e da minha mãe.
Elas entram. Cumprimento minha tia Scarlett e Jorge, meu padrinho, deixa um beijo na lateral da minha cabeça junto com um mínimo sorriso formal. Ele e Josh compartilham um olhar meio distante, o juiz aperta a mão do filho com dois passos separados entre eles.
— Por que vocês não se abraçam? — tia Stéphanie alarma, se jogando no sofá e cruzando as pernas.
Pai e filho se olham. O abraço durou menos de dois segundos. Josh foi determinado quando afirmou para mim e para o senhor Gonsales sobre o perdão. Não é como se ele agora fosse voltar na decisão que teve quando eu limpava suas lágrimas e fazia cócegas para tirar a tristeza dos olhos verdes e lindos dele.
Mamãe arrasta o marido para sentar com ela, tia Scarlett se acomoda na poltrona. Madalena me ajuda a tirar a forma da torta do forno, o que me impressiona é que ela usa apenas uma flanela rosa para retirar, sempre uso luvas térmicas com medo de queimar e ela bem plena com os tecidos finos nas mãos.
— É a prática, minha menina. — Põe no balcão. — Se pegar no lugar certo, com jeito e rápido, não corre o risco de se queimar.
Essa dica da Madá com toda a certeza está cem por cento anotado. Só que por enquanto prefiro continuar com as minhas luvas térmicas, me sinto mais protegida.
Josh aparece na sala sem camisa, com filetes de água escorrendo nas curvas de seu abdômen. Antes de eu o repreender com os olhos, Josh nota que não estamos sozinhos no apartamento e recua os mesmos passos, fechando e passando a chave na porta. Madá está distraída, vendo se a minha torta já está assada. Aproveito a sua distração e pego o celular, não estou manipulando alimentos então também não infrinjo regra alguma. Digito e mando uma mensagem para Josh, escuto o som da notificação vindo do quarto.
Veste uma camisa!
Em menos de um minuto, recebo uma notificação.
Desculpe, não resisti ao cheiro da sua torta. :(
Viro os olhos, achando graça. O meu namorado fica uma graça quando resolve mentir para não dizer que esqueceu que não estávamos a sós, assim como é recente o esquecimento de sua carteira quando vamos jantar em restaurantes ou tomar café na cafeteria há duas quadras do prédio.
Desligo o celular e deixo no bolso da calça jeans preta. Lavo as mãos e preparo tigelas com salgadinhos de carne, frango e misto. Alguns tabuleiros estão sendo ocupados por rolinhos de primavera e rissoles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...