13

1.7K 176 43
                                    

Josh 🍻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Josh 🍻

Ela para e me olha.

— Para com isso... para de ficar descontando a raiva nela. — Stella tenta relutar chacoalhando o seu corpo uma única vez. — Poxa... tá parecendo uma criança brigando... para!

Stella sustenta um olhar que eu não consigo identificar.

— Que bagunça é essa? Está dando para ouvir a gritaria lá de baixo. Estão brigando?

— Estamos não, professor — alguém fala.

Continuo encarando a Stella, ela se debate e dessa vez eu solto os seus braços.

— Ou vocês dois vão para os seus devidos lugares, ou eu mando os dois para a diretoria — a voz severa do professor ecoa pela sala inteira.

— Idiota! — Ela me olha pesado e depois se vira.

Eu tinha que defender a Fernanda para poder fechar com chave de ouro a minha irritação. E parece que deu muito certo, só pelo o jeito que ela me olhou.

Volto para o meu lugar e percebo que os alunos estão quietos. Robert é praticamente o único professor que consegue deixar a sala assim.

(...)

Depois que a aula acabou, eu fui direto pra casa, tenho que ajeitar as coisas da festa, ela tem que ser impecável.

Tomo banho. Só coloco um short moletom e vou me deitar um pouco, até ouvir o barulho da porta se abrindo.

— Josh, eu vim te falar uma coisa. — Stella já entra cruzando os braços. Dou um pulo da cama e vou até ela.

— Stella, tá doida? Como você entra assim sem bater na porta? E se eu estivesse pelado? — Ela me olha de cima a baixo.

— Não tem muito o que ver aí.

— Ei... não fala assim do meu amiguinho — faço voz de ofendido — As mulheres se amarram nele. Principalmente a Fernanda.

Ela revira os olhos e suspira.

— Olha, eu vou falar só uma vez. Eu não quero aquela vadia da Fernanda aqui em casa hoje.

— Você vai participar da festa?

— É claro que não, né! Mas eu irei ficar com raiva só em saber que ela vai estar lá em baixo. Então, é sério, eu não quero ela aqui — manda entridentes.

— Mandou, já era, chefona. — Dou um toque na testa. — Espera aí... — Corro e pego um caderninho e uma caneta que está no criado-mudo. Tiro a tampa com a boca indo até ela. — Mais alguma coisa que eu possa fazer por você? — pergunto com dificuldade por causa da tampa. — Hum...? — A olho.

Me encarando, ela cruza ainda mais os braços. Tiro a tampa da boca e coloco na caneta.

— Eu já te falei que você fica linda quando está brava?

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora