Música do capítulo: Say You Won't Let Go - James Arthur.
Stella 😠
Um breve silêncio.
— C-como assim medo do Leonardo? — Ele senta ao meu lado. — Stella? — insiste na resposta, já com o seu tom um pouco ácido.
Mordo os lábios para não soltar nada do que estou prendendo há tanto tempo. Sento com dificuldade e o olho. Josh muda sua expressão, no mesmo instante em que fita meu rosto.
— Eu estou com medo do Leonardo, Josh... — minha voz sai já num tom de choro. — Eu... eu estou... — Olho para os lados, com a respiração falha.
Passo as mãos por seus braços. Josh coloca suas mãos grandes nos meus ombros e desce, fazendo parar com o que eu estava fazendo. Ele segura minhas mãos.
— Ei, calma... Eu estou aqui.
— Josh, por favor. — Meu peito sobe e desce, freneticamente. — Não deixa ele chegar perto de mim. — Josh envolve seus braços em meu corpo, me fazendo afundar a cabeça em seu peito. Com as unhas, aperto com força suas costas. — Por favor, por favor... Josh. — Me afasto bem pouco e fito meus olhos nele. — Essa é a única coisa que eu peço... — suplico.
Me abraça e eu envolvo meus braços na altura da sua costela. Ele distribui vários beijos pela minha cabeça e depois vai passando a mão, tentando me tranquilizar.
— Eu não quero ir para casa. Eu...
— Eu mandei ele ir embora...
Essa fala do Josh se adentra nos meus ouvidos, já me trazendo uma paz repentina. Como assim ele mandou o próprio primo ir embora? Afasto e fico olhando para ele, bem atentamente, tentando encontrar algum resquício do seu semblante, de que mostre de alguma forma que o que ele acabou de falar, é apenas uma brincadeira. Que o Leonardo ainda está no mesmo teto que eu. Mesmo eu não querendo absolutamente nada disso, ainda sim, é difícil de acreditar que ele foi embora.
— É-é sério, Josh? Você... você não está brincando? Por favor, fale que não está...
Lágrimas indesejadas começam a rolar pelo meu rosto.
— Vem cá... — Josh coloca uma mão em cada lado do meu rosto e chega o seu perto do meu. — Olha bem nos meus olhos, Stella. — Ele faz questão de deixar nossos rostos alinhados, deixando meus olhos fixados nos deles. — Eles nunca vão mentir para você. Eu nunca vou mentir para você. Estou falando a verdade, Stella! — Sustenta um olhar forte, transmitindo confiança. — Mandei ele ir embora, porque vi naquela noite o quanto você fica desconfortável com ele. E eu não quero te ver assim... chorando... — Limpa as minhas lágrimas com os dedos, ainda segurando meu rosto com as mãos. — Detesto te ver tão frágil, anulando a força que você tem.
Minhas pálpebras tremem. Deixo a boca entreaberta, enquanto meu coração bate fora do comparso. Posso sentir minhas íris dilatarem, e um conforto inesperado invadir o meu peito, e deixando de lado aquela sensação horrível que eu estava tendo.
As sensações que o Josh está me fazendo ter agora, bem aqui nesse momento, são boas. São sensações totalmente diferentes, que eu não tinha o conhecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...