12

1.7K 190 50
                                    

Josh 🍻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Josh 🍻

— Toma. — entrego alguns convites para Janjão, e ele divide para os meus outros amigos — Enquanto vocês espalham pra geral, eu vou ir convidar a Fernanda lá na sala do jornal.

— Mas e o convite? Você não tá levando.

— Convite pra quê, Gabriel? — Janjão pergunta.

— Ué, o Josh não está indo convidar a Fernanda? Ele precisa de convite.

— Ooooo... — meus amigos zoaram — Mas é lerdo esse menino, viu... — Janjão dá um tapa na cabeça dele.

— Por isso que não arranjou namorada até hoje. — Paulo.

— Vamos logo espalhar os convites para a cambada.

Fui logo andando em rumo a sala, antes que o sinal do intervalo toca alarmando que acabou.

Esperei alguns alunos saírem do corredor, e entrei sutilmente na sala já cruzando os braços e encostando a minha parte esquerda na porta, já que estava aberta. Fernanda está de costas para mim, mexendo em algo na mesa. Dou duas batidas na porta e ela se vira.

— Vim te convidar para a festa que eu vou dar hoje.

Fernanda logo me lança um sorriso perverso e vem em minha direção mordendo o lábio inferior.

— Meu dragão preferido. — ela coloca seus braços em meus ombros e eu seguro sua cintura — Na sala finge que nem me conhece, né? Poderia me assumir, você não acha?

Solto uma leve risada nasal, olhando pra baixo negando com a cabeça e volto a olha-la.

— Fernanda... você sabe que eu não sou de relacionamento sério...

— Hum... mas se fosse outra garota você até pediria em casamento, né? A Stella por exemplo.

— Não vamos ficar aqui falando sobre as diferenças, certo? Acho que temos coisas melhores para fazer.

Ela aperta os lábios em um sorriso safado, junto com os seus olhos que mal consigo ver a cor deles, por estar tomado de maquiagem preta. A Fernanda até que é bonita. Ela é loira, tem olhos azuis, e tem um corpo dez. Ela realmente é linda, mas não sei...

— Sim, com certeza temos coisas muito mais importante para fazermos.

Eu começo o beijo já apertando a sua cintura, dando passos pra trás.

— Fernanda, cadê voc... — uma voz feminina interrompe os nossos poucos segundos de beijo — V-voces estavam se beijando?

— É, fofa... — Fernanda fala limpando a boca suja de batom — Você não sabe o que é isso? Aposto que você ainda é bv, né Stella? Isso se o Josh não ficou encarregado de tirar pra você.

— Se eu sou ou não, o problema é todo meu, você não tem nada a ver com isso.

— Não precisa se estressar, Stella. — ela passa os dedos pelo o meu braço esquerdo e a Stella observa — Mas e aí, para quê você veio me procurar? Não foi só para me ver beijando o seu irmão não, né?

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora