05

2.6K 249 46
                                    

Stella 😡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stella 😡

Aff! Mais uma noite infernal, e mais um dia infernal que hoje vai ser.  Estou vivendo a base de água e ódio.

Estou aqui a mais de meia hora deitada na cama, olhando pro teto. Era para eu estar dormindo, né! Mas as vozes altas do Josh e do pai horroroso dele me acordaram, certeza que estavam brigando — como sempre.

É hoje que acontece a festa ridícula do casamento sem futuro deles. Eles são velhos, pra quê isso tudo? Tá, a minha mãe não é tão velha assim, ela tem quarenta e três anos, ela é uma velha conservada, vai lá saber como ela se conservou. O Jorge já é um senhor, tem cinquenta anos.

Eu fico besta, um homem que já tem cabelo branco no saco, fica fazendo regrinhas para tentar controlar o filho, e agora quer me controlar também — coitado — Bem que eu poderia continuar obedecendo ele como antes, mas agora eu não obedeço nem sobre tortura.

Um dia ele ainda vai perceber que essas regras não adiantam absolutamente nada, e vai parar com isso. Nem sei pra quê ele insisti ainda.

Ouço a porta do quarto do meu incrível meio irmão se bater com força. Depois ele fica reclamando que eu faço isso com a minha — que hipocrisia.

Não estou com clima nenhum pra hoje. Aprendi a odiar festas e sons muito alto.

Por mim, eu ficava o dia todo trancada aqui no meu quarto, mas eu tenho um corpo para alimentar, e sem comida eu não sobrevivo, literalmente.

Levanto e faço a minha higiene matinal, enrolo meu cabelo num coque e desço pra tomar café. Por sorte o seu Jorge não está aqui, do jeito que eu estou hoje, é capaz de eu dar uma voadora nele, se ele vim falar sobre as regras infernais dele.

Passo pela mesa do café e coloco duas torradas, um pedaço de bolo, e geleia de morango. Encho um copo de suco e em seguida vou até a cozinha ver a Madalena. Coloco o prato em cima da mesa redonda, e me sento na cadeira.

— Bom dia, meu bem!

Bebo um pouco de suco. Observo ela andar de um lado para o outro, mexendo em várias coisas.

— Que foi?

— Essa festa não vai me deixar quieta hoje. — fala colocando alguns vinhos no congelador, e sem olhar para mim. — Eles não entregaram as bebidas ontem, e agora está tudo acumulado. Acho que não vai dar pra gelar tudo, está tudo em cima do outro.

A festa nem começou, e já está dando errado. Tô gostando.

— Já escolheu o vestido que vai usar hoje na festa?

— Que vestido? Que festa?

— Stella... — sua voz sai arrastada. Ela se vira pra mim, e me olha cruzando os braços

— Madá, estou pouco me importando pra essa festa. — Termino o meu pedaço de bolo. — E eu não estou me importando para esse casamento também.

— Tá fazendo desdém para mim também?

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora