80

164 13 127
                                    

"Para mim, a felicidade dela sempre será o maior e mais importante jogo que faço questão de sempre dar o meu melhor."

As palavras entaladas em minha garganta, dizem que não quero deixá-la mal. Mas o meu silêncio a faz sofrer.”

Josh 🏈

Ela está feliz. Stella Cooper está feliz e a felicidade dela me pertence também.

Toco no pingente da pulseira e o meu pensamento nela se intensifica mais e mais. A noite de ontem ocorreu da maneira exata que ela planejou. Stella passou o dia tensa, nervosa demais pensando que não iriam gostar do que preparamos. Tentei dizer a ela que estava tudo incrível, mas a minha namorada é cabeça dura demais para concordar com isso logo de primeira.

Sorrio e dou risadas, balançando a cabeça para baixo com as costas dobradas. No final todos gostaram e ela se saiu incrível como sempre foi. Tudo que a Stella faz, fica excepcional, principalmente quando ela usa a determinação como o seu ponto forte.

Mesmo depois que acabou, Stella ficou horas relembrando das conversas e cenas que aconteceram durante o jantar. Ela sorriu todo o tempo e eu, mesmo cansado, deixei toda a minha disponibilidade inteiramente para ela. Tive a certeza de que contei os centímetros e medi a intensidade de cada sorriso que ela usou na madrugada. Me impressiona a forma como eu amo o sorriso dela e amo tanto cada detalhe. Stella me deixa desnorteado as vezes, ela me tem de todas as formas.

Dormimos abraçados, senti a felicidade em cada batida calma do coração dela. Espero que o rosto dela não tenha enjoado dos meus beijos, porque foram durante toda a madrugada.

É abrupto quando sinto algo atingir meu rosto. Abro os olhos e olho para o chão, é um doce que Paulo está comendo. Thompson ri, Gabriel Scott conserta os óculos.

— Ok, é uma surpresa?

Paulo senta ao meu lado na arquibancada do campo. Concordo, endurecendo o pescoço.

— Preciso da ajuda de vocês.

— Sabe de tudo que ela gosta? — Digo que sim. Gabriel aproxima e fica do lado oposto de Thompson, sentado. — Vai ser fácil, então. É só dizer tudo o que precisamos fazer e da maneira que precisamos fazer também.

— Será uma surpresa para a maior surpresa — digo, eles se olham confusos. — Mas essa segunda surpresa não vou poder contar para vocês.

Os olhares pervertidos deles, suporto. Janjão chega, jogando as joelheiras na arquibancada abaixo da que estamos sentados. Solta um longo suspiro.

— Desculpa, cara, não sei se vou conseguir te ajudar nessa. — Encolho a testa, eu realmente estava pensando nele para isso. Dos meus três amigos, ele é o único que seria capaz de arrumar uma confusão para me dar cobertura.

O treinador Jones grita alto por nós, e não podemos atrasar nem um segundo de treino. O próximo jogo é no sábado e temos que estar soltando fogo. Gabriel e Paulo disparam na frente.

— Mas será uma surpresa somente de aniversário, certo?

Termino os degraus da arquibancada. Enfio as mãos nos bolsos, estou resistente. Stella vai fazer aniversário daqui quase quatro meses. Não é cedo demais para planejar uma surpresa, porque eu pretendo surpreendê-la toda semana até chegar o dia dos seus dezoito anos. Ela não comemorou seus aniversários por quase cinco anos, então esse será o que ela vai comemorar. O meu amor merece.

Eu sei, ainda não pensei seriamente em cada detalhe da minha primeira surpresa para ela, só sei que nas outras vai ser entre nós dois e nessa vou precisar da ajuda dos meus amigos.

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora