17

1.7K 171 76
                                    

Stella 😠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Stella 😠

— Falando de boca cheia também, Stella?

Eu não falei com a boca cheia, ele só quer me irritar mesmo. Mas estou tão concentrada em dizer a ele o que quero falar, que eu nem vou me ceder a essa provocação.

— Josh, é sério... — Ele tira o guardanapo da minha boca, amassa, coloca do seu lado e depois me devolve o olhar.

— Você está mais séria que o normal — fala dobrando os joelhos e pousando os cotovelos nele, com a cabeça virada, me olhando. — O que você aprontou, Stella?

Fico encarando seu par de olhos verdes, e repensando seriamente se vai ser bom fazer o que estou querendo. Não sei, eu ainda estou com muita dúvida. Esse é um assunto muito pessoal para mim, e me abrir assim, do nada, sentada numa esquina, é meio estranho, eu acho.

E também, eu não sei qual será a reação do Josh, não consigo nem imaginar direito. Mas pensando bem, que reação ele teria? Claramente seria nenhuma. O que o Josh poderia fazer, é me dar um abraço meio lá e meio cá, e depois dizer: Sinto muito. E pronto! Ele não iria ficar do meu lado e contra o próprio primo. Não faz sentido, e por que ele faria isso?

Mas ele me ajuda muito quando estou em crise, eu não posso ser ingrata e fingir que isso não acontece. É, mas ele não sabe que eu fico assim por causa do Leonardo, e se ele descobrisse... será que continuaria sendo a mesma coisa?

Depois de eu ficar me atordoando com minhas dúvidas, descobrir que sou eu mesma que complico as coisas. É... talvez chegou a hora de eu ouvir o que a minha intuição está dizendo, e tentar me descomplicar.

Olho profundamente em seus olhos, enquanto balanço meus dedos. Mordo o interior da minha bochecha quando ele me olha sério. Vendo a sua expressão assim, com essa seriedade, me faz ficar ainda mais nervosa do que já estou, porquê não é normal ver ele com esse semblante, já que Josh é brincalhão feito um palhaço, o tempo todo.

Meus joelhos estão sendo dedilhados pelos meus dedos, e agora a velocidade deles aumentaram junto com o meu nervosismo. Até os meus dedos dos pés estão reagindo a essa tensão, estou apertando eles dentro da sapatilha, me fazendo mexer meus pés de um lado para o outro, enquanto estão pousados no asfalto úmido pela neblina. Percebendo o quanto estou nervosa, Josh coloca uma de suas mãos por cima da minha.

— Josh, então... é que. — Mordo o interior do meu lábio inferior. — Bom... — Olho para a sua mão na minha. Aperto meu olhos, respirando fundo, já me sentindo pronta para dizer. — Lembra aquele dia que...

Abruptamente, começo a sentir meu corpo se molhando aos poucos. Está chovendo. A gente corre até o toldo da lanchonete para tentar nos proteger, deixando os lanches para trás.

Isso só pode ser um sinal do universo, querendo me alertar de que é para eu ficar de boca fechada, e não tentar desabafar com ele.

Bem que estranhei não ter nenhuma estrela no céu, estava prestes a chover mesmo.

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora