36

1.2K 150 109
                                    

Stella 😠

Não.

— Sim — murmuro. Não quero que ele ache que eu estava admirando seus músculos se contraindo, então, continuo: — Eu... só... — Começo a olhar para os lados. — Só estava percebendo o quanto deve ser fácil aquilo.

Quando passo meus olhos por seu rosto, percebo que seu semblante aparenta ter tido uma idéia.

— Vinte e cinco.

O fito de imediato. Esses números...

— Vinte e cinco o quê?

— Te desafio a fazer vinte e cinco flexões.

— Para quê?

— Você me disse que é fácil.

— É, eu... — Engulo em seco. — Sim. Eu disse.

Sem querer, olho de relance para baixo e posso ver sua calça sendo pressionada para baixo por causa de suas mãos nos bolsos. E, além disso, também dar para notar sua entrada. Misericórdia!

— Quantos você já fez? — pergunto só para sair da transe.

— Vinte e quatro.

Eu tenho que aceitar esse desafio, porque se eu optar o contrário, ele vai ter a certeza de que eu estava olhando para ele.

— Tá bom.

Inclino o corpo, tentando manter uma pose de peso, mesmo em meu interior provando o contrário. Ele tira as mãos dos bolsos e passa nos fios negros, se aproximando de mim. Josh, para!

Ele pega a vitamina da minha mão e coloca em cima de um dos equipamentos.

— Costela, se você ganhar, pode escolher o que quiser. E se for eu, bom... — Ele faz uma expressão pensativa. — Eu ainda vou pensar. — Josh me olha fixo. — Podemos começar? — Mexe as sombrancelhas.

Quanto mais rápido eu for, melhor para mim. Conserto meu pijama e me ajeito no chão, pronta para ser morta e, como o previsto, me jogo de costas no chão, com os braços para cima, depois de somente seis flexões. Acho que aguentei foi muito, a ponta do meu pé estava começando a latejar.

Ouço uma risada. Se eu não estivesse evitando contato visual com ele, o olharia agora com meu olhar nada bom. Certas coisas nunca mudam.

— Agora é a minha vez.

Os passos do Josh se aproxima de mim. Não consigo raciocinar muito bem o que ele pretende fazer agora. Mas ele está literalmente em cima de mim, com seus braços apoiados um em cada lado da minha cabeça, suspendendo o próprio corpo.

Nossas bocas estão alinhadas. O olho logo de uma vez. Josh está com um semblante relaxado, mas ao mesmo tempo, intenso. Suas pálpebras tremem, acho que é a primeira vez que o vejo desse jeito, julgando todas as vezes em que estivemos tão próximos assim. Ele começa a fazer algo que nunca nem passaria na minha cabeça: Flexões em cima de mim.

— Isso... isso não estava no desafio.

Ele para e sussurra:

— Meu desafio. Minhas regras.

Meu corpo estremece quando ele continua com suas flexões, e um calor imenso percorre ele no momento em que sua boca quase toca a minha, e seu membro se encosta um pouco em minha coxa. Se eu mexer, vai ser pior.

— Eu te odeio...

Essas três palavras sairam com muita dificuldade, quase se engatando no meio do caminho. Não é tão fácil como antes, e a nossa posição pode influenciar muito nisso.

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora