15

1.8K 185 69
                                    

Stella 😠

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Stella 😠

.
Vozes atrapalharam a minha leitura. Coloco o livro na cama, e vou até a porta para abrir, na intenção de ver o que está acontecendo. Levo um susto ao abrir a mesma.

— Leonardo?

— Stellinha...

— O que você está fazendo na porta do meu quarto?

— Eu vim te desejar boa noite, e daquele jeito... — ele morde o lábio inferior, me fazendo dar um passo para trás.

Cada passo que ele dá ao meu encontro, me faz ter mais medo do que ele está pretendendo fazer, porque eu sei o que ele quer.

O sentimento negativo toma conta de mim, fazendo as minhas sobrancelhas se baixarem e ficarem juntas, minhas pálpebras inferiores ficam tensas, as superiores se levantam, e os meus lábios se esticam.

— Leonardo... — minha voz sai baixa e um pouco embaraçosa.

— Você falando o meu nome desse jeito... só me dá vontade de fazer o que eu mais quero, depois de tanto tempo...

Não, isso não pode acontecer de novo... de novo não... Ele não pode me tocar outra vez, eu não quero sentir a sua língua nojenta no meu corpo...

— É melhor você parar, porque se não... eu vou gritar...

— Grite, ninguém vai ouvir mesmo.

— O Josh está aqui do lado, e-ele vai ouvir!

— Ele não vai ouvir... — cada vez eu vou recuando — Ele não está aqui.

— Sai daqui, Leonardo! — ele apressa os passos e já tenta me abraçar.

— Me solta!! — grito tentando me esquivar.

Já estou começando a ficar sem forças, de tanto tentar me soltar dos seus braços. Não sei mais o que fazer, eu não sei, eu...

— Josh, me ajuda!

— Não adianta você chamar por ele, não adianta...

— Ele vai vim, eu sei que vai... — meus olhos lacrimejam.

Leonardo começa a beijar o meu pescoço a contragosto.

.

— JOSH!!!

Acordo gritando o nome dele. Sento na cama, apoiando as mãos nela, tentando normalizar a minha respiração. Olho pra baixo, desacreditada. Foi... foi tão real, parecia que ele estava aqui, bem na minha frente. Mas graças a Deus, não foi.

Mas eu ainda estou muito assustada, isso me faz lembrar de tudo o que aconteceu. Já tem muito tempo que eu não tenho pesadelos com o Leonardo, e eu tenho muito medo de que eles se tornem frequentes como antes, muito medo, muito mesmo... Porque é horrível. Além de conviver com ele aqui, na hora de dormir, eu ainda tenho que sonhar com ele. Já não bastava o que ele faz e fez comigo. No dia que a minha mãe viajou mesmo, quando estávamos na mesa para tomar café, o Leonardo ficou o tempo todo me assediando com o olhar, e se isso não bastasse, ele ainda me tocou quando fingiu ter deixado o telefone cair.

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora