77

128 10 106
                                    

“Não ter empecilho no meu relacionamento com ele, é um caso que preciso ganhar.”

Stella ❤️

O Dia de Ações de Graças. Este é o meu feriado favorito, porque é o dia em que costuma reunir todas as pessoas que mais amo. O dia da Troca de Presentes dos Coopers não seria o mesmo sem a minha mãe e a minha tia Stéphanie, e por isso que decidimos adiar. Vinte e três de novembro aqui nos Estados Unidos, foi há cinco dias.

Ontem, depois que saí do consultório da Dra. Cole, descobri que a minha mãe tinha voltado de viagem, e a minha tia já estava me esperando assim que cheguei no apartamento — Stéphanie terminou logo as provas da faculdade para vim correndo comemorar a idéia maluca dos presentes que ela teve há anos.

Ficamos horas e mais horas no shopping, entrando em todas as lojas porque a minha mãe tinha que comprar o pinheiro com o tamanho ideal para enfeitar a sala do apartamento. Josh que carregou as milhares de sacolas para os lados. Ele não reclamou, disse que estava gostando de tudo. Me lembro que sorri, porque mesmo cansado do treino duplo que ele teve que fazer, Josh ainda se divertiu bastante nos ajudando.

Tudo bem, Josh ganhou um milk shake de chocolate da minha mãe e pão de mel da minha tia por ter se saído um ótimo e perfeito genro. Ele não só ajudou carregando as compras, mas foi muito importante em vários itens de Natal. A opinião de Josh sempre será importante para mim, em todos os eventos.

Estava tudo planejado por mim, a minha agenda com a capa preta que não usava há meses, já tinha ganhado muitas anotações. Escrevi o que poderia dar errado e o que eu faria para passar uma borracha no possível erro. O meu planejamento pareceu seguro para mim. As bolinhas vermelhas no lugar das pretas foi uma ótima decisão que tirei, e o risco de caneta na folha foi o melhor.

E mesmo com o meu cuidado, não poderia imaginar que na madrugada eu teria um pesadelo. Não foi um que demora minutos ou aqueles que acordo Josh com o meu barulho e que só volto a dormir depois da importância do abraço e dele estar ali comigo. Mas foi um.

Suspiro, uma curta curva atinge meus lábios.

O ponto positivo é que não estou pensando nisso de uma maneira incansável. Não estou me questionando de o por que eu ter tido um pesadelo se ontem foi um dos meus melhores dias. Josh não acordou na madrugada, não foi por eu não ter feito barulho e isso me deixa aliviada.

Não vou fingir que não estou frustrada pelo o meu planejamento não ter seguido o que achei que fosse a coisa certa, errei em querer acertar tudo. O meu caderninho ganhou mais palavras desde ontem, e principalmente o que ela me falou:

— Deixar se permitir sentir, ao invés de insistir na tentativa de colocar um sorriso no rosto e falar que está tudo bem, é o mesmo que dizer que nos amamos.

Isso de fato me fez refletir desde quando estou acordada há horas. Josh saiu cedo demais para resolver e adiantar algumas coisas que estão em sua agenda, e agora estou esperta sem sono e aproveitando para cortar morangos e kiwis e juntar com as outras frutas. Fazer uma salada para o café da manhã está me deixando ocupada.

Josh disse que vai chegar antes das oito e trazer sucos e alguns doces para encher o pote, então aproveito também para adiantar as minhas coisas. Enfio a metade de um morango na boca. Sentir o gosto azedo no início, e, aos poucos, o doce do açúcar invadir meu paladar se mistura com um pedaço de kiwi. Presto atenção em tudo o que sinto, e quando termino fico com uma sensação diferente na minha caixa torácica.

Não dá tempo de me atentar e me permitir a continuar com essa sensação como deve ser, a minha tia Stéphanie aparece sonolenta saindo da sala com um cobertor branco e fofinho nos braços. As suas sobrancelhas  feitas estão se franzindo, estica uma e grunhe.

Te Irrito porque te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora