“Tem muita gente lá dentro, mas a minha pessoa se destaca no meio delas.”
Stella ❤️
Deu para perceber perfeitamente o quanto a minha mãe ficou feliz quando eu liguei para confirmar a nossa visita ao maior shopping de Boston, depois de anos sem irmos juntas. Programei e liguei para adiar duas vezes e me senti culpada por não ir. Sempre quando saio com ela o meu dia fica divertido; minha mãe sabe como divertir uma pessoa, e parece que essa pessoa sempre sou eu.
Lembro de quando ficávamos fora o dia todo, sem ser somente em datas comemorativas, porque em meu aniversário era eu, meu pai e minha mãe que se divertia. Nós duas conhecemos alguns dos melhores pontos de diversão daqui de Boston, e sei que em algum momento ela vai citar. Essa lembrança não vai sair só de mim, tenho certeza porque conheço ela.
Compartilhar momentos assim com a mamãe me deixa feliz, contente por saber que ainda tenho ela para ter por perto um calor do abraço materno. Saber que a nossa antiga rotina de mãe e filha pode sim virar algo corriqueiro, assim como antes.
Porém, o que me deixa intrigada e as vezes chateada, é que ainda não sinto que a minha barra das porcentagens da minha felicidade está em cem por cento. E tentar procurar ela em cada cantinho para ver se a porcentagem aumenta, é cansativo e chega ser até um pouco frustrante também.
Não estreito os olhos para enxergar ela, e nem estico os braços mais do que posso para alcançar algo firme no final do poço quando estou com a minha mãe, com a Madá mesmo agora sendo raro de isso acontecer, nem com a minha melhor amiga e a Mei Saito, minha mais nova amiga. Meio que esqueço quando estou sozinha cozinhando e vendo vídeos de receitas da Srta. Jane, a professora de Culinária. E, claro, desaparece essa minha vontade quando estou com Josh. Mesmo se no momento não estivermos fazendo nada.
O olhar da minha mãe para mim no outro lado da loja, deixa a borda do meu coração quentinha. Me confere a cada cinco segundos. Abaixo o olhar, tirando um cabide e estudando a peça; um privé trespassado na cor beje. Acho que a cor é exatamente essa. Deixo a peça que tem semelhança com um sobretudo e balançando no ar, chamando a atenção da minha mãe. Ela logo deixa a sua expressão ficar interessada no que estou mostrando. Os saltos finos batem no piso da loja que parece que foi desenhado especialmente para ser colocado aqui.
Com educação, mamãe pega da minha mão e faz uma recepção minuciosa.
— A gola lapela com essa cor fica exuberante!
Seus olhos sabem como encontrar uma roupa bem feita. A minha tia Stephanie também ficaria encantada se viesse a essa loja. Não tanto quando a mamãe, mas ela também conhece um pouco sobre roupas que combinam.
— Um frenchy gola lapela trespassado e com cinto gabardina — dita, tocando na fileira de trespassados no lado esquerdo. — Tem preto e vermelho, minha filha. — Ela olha para mim, sorrindo junto com os olhos. Mamãe joga os fios quase claros caídos nos ombros, que fazem uma rápida saída. — Vou ficar com os dois.
A única coisa que compro é um conjunto moletom, mas com o tecido mais grosso pois a neve está aumentando cada vez mais. Maria Victória entrega o cartão e minutos depois recebe as sacolas prateadas.
— As escolhas semelhantes estão separadas nesta sacola, como me pediu — a atendente diz a minha mãe. — Fez uma boa escolha, senhora Gonsales. Aceitam mais canapés e champanhe?
— Obrigada, querida. — Ficamos de pé. A atendente com o cabelo preso num coque para trás, nos conduzem até a grande porta abrindo-a e nos dando passagem para sairmos da sala separada da loja. — Minhas escolhas são para a minha bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Novela Juvenil⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...