⚠️⚠️⚠️ALERTA DE GATILHOS depois do ° e termina no (...)⚠️⚠️⚠️
Stella 😡
Essa é a segunda vez. Eu já deveria ter me acostumado com a ideia de que eu sou fraca para bebida. Mas eu não me culpo, não, não mesmo. Eu culpo o meu eu interior por deixar me levar pela raiva, e me afogar em taças e mais taças de vinho.
Sobre ontem, eu só me lembro até a parte em que eu fiquei tonta, e as minhas vistas começaram a ficarem turvas. Só isso. Às vezes ficar bêbada e no dia seguinte não se lembrar do que aconteceu, é até uma vantagem. Fazemos coisas e mais coisas sobe o efeito do álcool, e dependendo do que aconteceu, é só colocar a culpa na bebida, simples.
Mas acredito eu, que não fiz nada demais ontem. Certeza que eu mesma vim aqui para o meu quarto, tomei banho, troquei de roupa e fui dormir. Isso explicaria o porquê eu estava com o pijama hoje quando eu acordei.
Vesti uma blusa branca social feminina, uma saia plissada xadrez de cós alto e uma meia-rastão preta por baixo dela. Calcei uma bota preta de salto bem baixinho e deixei meu cabelo solto partido ao meio. Só passei um gloss, um rímel e um leve toque de blush.
Coloquei meu celular na minha mochila e peguei a mesma colocando uma alça em meu braço direito. Fui descendo a escada amarrando em um laço a frente da blusa.
Passeei pela sala ainda arrumando a minha roupa, levantei o meu olhar em direção a mesa, e...
°
Não estou acreditando. Não, não pode ser. Automaticamente todas as minhas piores lembranças vieram a tona, e o dono dos meus medos e das minhas inseguranças está marcando presença nelas, da pior forma possível.Sem conseguir parar a minha mente, ela voltou para alguns anos atrás, fazendo a aterrorizante retrospectiva da minha vida. Seus olhos horríveis percorrendo pelo o meu corpo infantil, enrolado pelo o tecido branco atexturado, após ele invadir o meu quarto. O meu semblante assustado de medo repentino, e o meu sorriso de alegria pela a festa de aniversário que estava por vim, foi se desfazendo a cada passo que o homem mau caráter dava para chegar ao meu encontro.
O meu desespero ao correr pro banheiro para tentar escapar dos seus olhos famintos em mim, me olhando de um jeito que me fez ficar com receio. Me esforço, mas mesmo assim me lembro das suas mãos nojentas me tocando, uma em minha boca e a outra passando pela minha coxa esquerda, adentrando por baixo da toalha e subindo até o meu quadril. Meus choros e gritos sendo abafados pela a palma da sua mão.
Cada pedacinho do meu corpo sendo tocado violentamente e a contragosto, fazendo causar um reboliço em meu estômago, eu me esperniava, chorava, gritava, mas nada adiantava. Logo, mais nenhum som era possível ser emitido pelas minhas cordas vocais, sentia a minha garganta sendo tampada pela minha dor interna que eu estava sentindo no momento. Meu corpo sendo molhado pela sua língua porca lambendo todos os lugares. Me lembro do jeito imundo que ele me olhou enquanto fazia o que quisesse comigo.
Ele se aproveitou de mim, da minha fragilidade, do momento, se aproveitou de como eu estava, se aproveitou de absolutamente tudo. Enquanto ele queria satisfazer os seus desejos, eu só queria poder sair daquele pesadelo, daquele pesadelo infernal que me amedronta até hoje.
Eu só queria poder sair daqueles braços imundos, daquelas mãos me tocando e me causando náuseas, daquela repulsa que eu sentia a cada vez que a sua boca asquerosa ia de encontro a minha pele exposta. Eu apenas queria sair dali de algum jeito, e entrar na frente do primeiro carro que aparecesse, me cortar com a primeira faca que eu encontrasse no caminho, me jogar de cima de um prédio de cem andares. Parece muito, mas nada fazeria com que acabasse com a dor que eu sentir e ainda sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...