Josh 🍻
Desconheço qualquer cena melhor que essa. Não é todo dia que eu tenho a honra de ver a Stella pelada na minha frente. E olha que hoje é a primeira vez.
— Para de me olhar assim! — ela manda gritando.
Sinceramente, é impossível não olhar pra ela desse jeito. Na verdade, mesmo se ela tivesse no Alasca, com um monte de roupas, eu ainda olharia pra ela.
Mas é claro que eu nunca vou dizer isso para Stella.
— Tá, legal! — falo alto, e jogo a abençoada toalha que caiu do céu, na cadeira junto com a que estava em meu ombro. — Você quer que eu olhe como pra você? De costas assim... — Me viro —, olhando pra cima, pelos ombros?
Lanço um sorriso de lado, porque eu sei que ela fica ainda mais com raiva quando eu dou sorriso no momento em que eu estou a provocando.
— É para você parar de me olhar, seu idiota! — fala entridentes.
O jeito que ela tenta se cobrir com os seus braços finos, é tão desesperador.
— Impossível isso. — Me viro completamente para frente.
Vejo a raiva subindo pelo o seu corpo, e parando em seu olhar, como se eu tivesse lá, olhando em seus olhos.
— Josh! — ela grita tão alto, e se encarregando de mostrar que está com raiva. Stella até esqueceu que está pelada, e colocou as duas mãos na grade, deixando o seu corpo ainda mais exposto.
Respirei fundo.
Nossa! Ela é gostosa pra caralho! Sempre a vi vestida de biquíni, mas nada se compara a isso que eu estou vendo. É muito torturante. Já estou começando a ter mais fantasias com ela aqui na minha cabeça.
Passeei meus olhos rapidamente pelo seu corpo, até ela tentar se cobrir novamente.
— Vem logo, abrir a porcaria dessa porta!
— Ah, não. A visão aqui está tão boa.
Não menti.
— Se você não vier abrir essa porta. Eu vou gritar pedindo socorro, dizendo que você está por cima de mim, querendo me matar.
Bem que eu queria estar por cima de você...
— Anda! — completou irritada.
O pior de tudo, é que eu sei que ela tem coragem de fazer isso
Entrei na casa, e subi para o seu quarto. Quando eu abrir a porta e adentrei, já pude ver o seu corpo pelo vidro embaçado da porta.
Mesmo um pouco embaçado, dava para ver perfeitamente as poucas curvas do seu corpo. Seu rosto fino, sua clavícula, seus ombros, seus seios sendo apertados pelo braço esquerdo, sua barriga reta, a cintura fina, e...
— Josh, abre! — Deu ponta pés na porta, violentamente.
Fui lá, e abrir.
— Fecha os olhos — ordenou e foi correndo para o closet. É claro que eu não fechei os olhos. Não sou burro.
Não demorou muito, e ela veio com uma toalha enrolada, me impedindo de ver a perfeição.
— Prefiro você sem ela. — Sorri malicioso.
Ela me encara semicerrando os olhos e cruzando os braços.
— Suponho que você gosta dos seus dentes. — Discruzou os braços, e andou até a porta. — Vai, some!
— Não vai me agradecer por ter salvado a sua reputação?
— Quatro palavras. Some. Do. Meu. Quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...