"Protegerei o meu tudo, até quando eu não for nada."
Josh 🍻
Sem beber nenhum gole do uísque escocês, tiro o copo dos lábios e coloco no descanso, na mesa de centro. Abro mais um botão da minha camisa social e arregaço a gola, mexendo o pescoço para os lados.
Não sei o que há comigo. Desde quando cheguei aqui em meu apartamento, não estou legal. Meus amigos estão aqui, comemorando o meu aniversário com música agitada e bebidas pra caramba. Parece que a gola está me apertando; não estou conseguindo respirar direito.
Fico com o corpo encurvado, com os cotovelos apoiados nos joelhos e meus olhos semicerrados para um ponto qualquer em minha frente. Vou passando os dedos pela corrente que a Stella me deu.
Está sendo uma coisa muito péssima. Inclino a cabeça para cima e respiro fundo, ainda mexendo no pulso.
Me levanto do sofá acinzentado e vou para a cozinha compartilhada. Meus olhos rodam por todo o lugar, reparando em tudo. Gosto de festas e comemorações; tudo que envolve agitação e até ações que incluam dar uma boa quantia de dólares, para indenizar qualquer pessoa que saiu prejudicada com algo que fiz.
Confesso que isso é uma adrenalina pura. Uns anos atrás, quando eu tive que pagar a mulher responsável por dividir as aulas lá na escola, para não me dar as supostas notas e me fazer repetir de série por dois anos, só para cair na sala de Stella e continuar em todas as suas aulas.
Fiquei entre alguém descobrir ou ela mesmo contar. Afinal, nunca gostei de usar o sobrenome do meu pai para nada, e não iria usar isso como uma espécie de licenciamento para ter a “permissão” de fazer qualquer coisa. Então, fiz do meu jeito.
Porém, quando aconteceu lá na Royale; fui preso por brigar e por pouco não me perdoei se estivesse acontecido algo grave comigo ou algo a mais com ela. Fui realmente um filho da puta ignorante. Tirando todas as outras vezes, esse dia sim, fui um idiota.
Raiva e bebida nunca dá certo. Não quero beber agora porque estou com raiva. Merda! Eu só estou achando que eu não deveria. E nem é por medo da Stella saber que depois de ter enchido a cara, pilotei em oitenta quilômetros por horas numa rua que é permita trinta. Ou: mil quilômetros por horas, como ela costuma dizer. É por isso ser errado também. Misturar álcool com direção, não dá certo.
Mas o que está me enchendo, é que não estou gostando desta festa. Desta comemoração. Não é para eu estar aqui e agora. Simplesmente não é...
Tiro a tampa e esvazio todo o líquido da garrafa d'água com gás e choco ela na pia. Molho a mão e passo na nuca, para tentar aliviar a tensão que está iniciando um congelamento em meus músculos.
Minutos se passaram e a droga da sensação ruim ainda está me incomodando. A gola está mais arregaçada. E a incomodação está sugando minhas energias e me fazendo ter alguns pensamentos incertos.
— Preferiria uma caixa enorme com uma mulher seminua dentro?
A voz do meu amigo me tira de meus pensamentos, mas não da tensão que, caramba, só está aumentando. Dobro os braços e inclino eles por cima do balcão.
— Só não estou muito legal.
— Hoje é o seu aniversário, cara. — Coloca a boca no gargalo da cerveja. — Nunca te vi assim numa festa ou na sua festa. — Ele se encosta no balcão, de lado. — O que tá rolando?
Nego com a cabeça.
— É por que a sua mulher não veio?
Suspiro, pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...