Josh 🍻
Falo rapidamente sem nenhuma vontade de frear a minha boca, mesmo sabendo que eu posso ser assassinado agora mesmo. Eu não menti. O que eu disse para a Stella é a mais pura verdade. Ela é a pessoa que me faz feliz, e olha que ela não precisa fazer absolutamente nada. A Stella me faz feliz só em existir.
Seus lindos olhos castanhos se encontram com os meus, no mesmo momento em que falei.
Segundos se passam e ainda estamos com o contato visual, o qual está me fazendo ter algumas reações.
Meu coração está batendo rápido. Estou nervoso. Porra! A Stella conseguiu me deixar nervoso com somente poucos segundos de um simples olhar. Me esforço, e então tremo a cabeça, conseguindo quebrar essa troca de olhares, antes que me deixe mais nervoso do que já estou.
Levanto, colocando as mãos nos bolsos e umedeço os lábios olhando para os meus pés e depois direciono os olhos um pouco para cima, inclinando a cabeça. Dou um longo suspiro e volto a olhar para o chão, agora, negando com a cabeça.
Eu, um cara de quase dois metros de altura, quarterback de um time de futebol americano, rompeu o contato visual por não ter conseguido ficar muito tempo com os olhos dela nos meus. Só a Stella mesmo.
Ainda com a cabeça baixa, vou virando meu rosto devagar. A Stella está com o corpo estático, parecendo processar o que eu acabei de falar. Só seus olhos estão mexendo de um lado para o outro. Não sei, mas é como se ela estivesse procurando algo para fixar seus olhos, e por algum motivo não está encontrando.
A Stella não está diferente de mim, mesmo com ela estando de lado, eu também estou tentando encontrar o significado que seus olhos estão transmitindo.
Caramba! Eu não sei se ela está nervosa — assim como eu —, ou se está confusa. Será? Eu acho que a Stella não acreditou no que eu disse.
— Você não acredita, né? — pergunto, a olhando pelo os ombros. Me viro por completo e me aproximo dela, já sentando. Ela me olha, mas não diz nada. — Por quê?
— Como eu posso fazer alguém feliz, se nem eu sou feliz?! — ela me interrompe se levantando ligeira e parando de costas pra mim, depois de ter dado alguns passos.
Eu não queria que as minhas teorias tivessem certas. Não essas. A Stella não é feliz, e ouvir ela confirmando isso, me partiu o coração. Tudo bem que ninguém fica feliz todos os dias e o tempo todo. Mas ela... ela não é feliz, e pelo o jeito é em nenhum momento. E eu só queria entender o por quê que ela é tão triste. Por que ela é assim?
Vou até ela e toco seus ombros por trás. Stella, automaticamente, volta a sentar na cama, do mesmo jeito que estava antes. Suspiro e acompanho ela, para poder insistir
Eu quero saber qual que foi a merda que houve com a Stella. E quem foi o infeliz que fez isso com ela também. A tristeza dela vai ficar cara.
— Stella... o que aconteceu com você?— Aproximo com a cabeça e pego em seu queixo virando para ela me olhar. — Me fala, ei... — Ela me olha. — Quem te machucou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...