Amo que você gosta de me deixar no controle.
Stella 😠
As íris de Josh estão carregadas de raiva, surpresa e incredulidade. Muita incredulidade. Mas eu entendo. Se ele me dissesse que beijaria a Fernanda, eu teria a mesma reação que ele está tendo. Porém, no meu caso, tem um motivo. É óbvio que tem um motivo.
— Stella, é sério isso?
— Josh, eu não quero beijar o Luke.
— Ah, e o guarda volumes é a melhor opção?
Me retraio.
— Eu não tenho outra opção.
Josh tenta encontrar as palavras, mas o espanto o impede de fazer isso. Depois de sua boca ter entreaberta várias vezes, o seu semblante fica com uma expressão de desnorteado.
— É só não fazer nada — fala, como se fosse o óbvio. O ruído no fim de suas palavras, se arrasta secretamente.
— Eu não vou beber uma garrafa de uísque.
Levemente, Josh nega com a cabeça, com a testa franzida e seus lábios médios quase abertos. Uma risada incrédula, contraditória e quase que irônica escapa, vindo do final de sua garganta até soltar por completo em sua boca. Automaticamente, minha mão direita sente a ausência de seu pulso — o qual, eu estava segurando, para frear seus passos e não continuar brigando. Josh me dá as costas.
— Onde você vai?
No mesmo instante ele se vira e me responde:
— Não vou servir de plateia, enquanto você faz o seu espetáculo em beijar outro cara na minha frente — grita, mas por já estar em uma certa distância. — Eu tenho uma opção.
E, mesmo sem estar em sua frente, consigo vê-lo limpar supostamente o nariz e murmurar um “merda”, enquanto faz o caminho até a casa.
Respiro fundo apertando de leve os olhos. Olho rapidamente para os lados. Todos estão me encarando. O Marco está sem expressão alguma, enquanto o Luke sustenta um semblante provocativo, com seu rosto machucado.
— Stella, você vai fazer isso? — Letícia me pergunta sussurrando, chegando perto de mim.
Passo a mão na nuca. Agora que eu percebo o que falei: Beijar o Marco. Eu não queria dizer isso e, muito menos ter que fazer o que eu disse. A minha intenção, era somente querer fazer o Josh parar de aumentar a sua lista de brigas no ano. Sei que o Luke merece todos os socos de todos os tempos, em uma luta no ringue do WWE. Mas eu não gosto que o Josh brigue. Não gosto que ele se machuque. E ainda mais, por minha causa.
— Pode cumprir o seu desafio — Luke me diz.
— Eu... eu não vou beijar o Marco.
Dá um passo em minha direção.
— Vai sim!
— Não. Você não tem autoridade alguma para me dizer que tenho que beijar ele. Nem sei por quê eu disse aquilo!
— Então nós dois vamos para cama?
Agora sou eu que estou indignada. Meu Deus. Juro, eu realmente queria entender qual que é o problema de caras como o Luke. Perdi as contas de quantas vezes eu já disse e demonstrei que não quero nada com ele e que isso me causa repulsa. É desconfortável e extremamente nojento ter que passar por esse tipo de situação; Onde a mulher diz “não” e o idiota continua insistindo em algo que ela não quer dar continuidade. E é exatamente isso que está acontecendo agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Irrito porque te Amo
Teen Fiction⚠️ALERTA DE CLICHÊ ⚠️ O casal mais fofo do Wattpad. O bad boy mais fofo do Wattpad. Dois jovens, uma única história. Stella: Uma adolescente marrenta, que não gosta nada da idéia de sua mãe se casar de novo, e com o seu padrinho. E para piorar, ela...